Foto de Kuro Usagi
Kuro Usagi
ID: 469758
Cadastro:
  • 06/05/2014


  • Yoo my sweet honeys!

    Bem-vindos ao perfil da Condessa do yaoi, sinta-se a vontade para mergulhar no meu universo de perversão e se deixar arrastar pelo caminho sem volta do amor incondicional ao lemon. Deixe-se ser levado por essa estase não momentâneo que te seguira até o final dos seus dias. Uma vez que se entra nesse universo, não a como retornar, não que você vai querer voltar. Se deleite com a sensação de se afundar no novo, esquecendo o que deixou para trás e estar vivendo o agora, sem medo, sem preocupações, apenas se deixe carregar por essa brisa gentil, deixe que ela massageie seus cabelos e alma. Agora você já esta pronto. Abra a porta cor-de-rosa a sua frente e deixe um sorriso tomar seus lábios. Esta tudo bem agora... Pois você encontrou a felicidade... Você encontrou o yaoi. Deixe os pensamentos loucos escaparem por sua cabeça e seu corpo esquentar, se aprofunde nas loucuras que ser uma Fujoshi ou Fudanshi te proporciona. Essas tais experiências vividas por essa que vos escreve.

    Nome: Mariana S. Costa (não queria saber o que é o "S")

    Idade: 15 anos

    Altura: 1,75

    Status: Em um relacionamento sério com o yaoi

    Vamos falar sobre mim.Eu sou de Resende RJ, sou uma otaku e também uma fujoshi. Uns 90 % das minhas fanfic são de yaoi então se você não gosta desse gênero acho melhor não ir direto para “historias” assim que entrar no meu perfil. Eu não faço muito o gênero tímida, na verdade acho que sou até extrovertida demais,mas se tem uma coisa que eu não consigo fazer é começar conversas, eu fico lá olhando para pessoa sem conseguir dizer nada. Odeio tartarugas e quase todas as novelas da Globo.Não acredito na historia do fio vermelho do destino. Sou negra like a marrom da faber castel, odeio racistas se você é um bem GET OUT OF HERE BITCH!

    Apelidos: Mari, Maria, Ana, Nana, MariMar, Maria do Bairro, Terereia ( eu odeio esse ) ,MaryJane, Ariana e Riana.

    Kuro o que você acha da sua aparência? Sei lá, não acho que sou feia o suficiente para deixar alguém cego, mas não sou o tipo de garota que se levantaria de manhã e diria “Nossa! eu me namoraria se fosse lésbica a não pera.”

    Comidas que eu gosto: Qualquer coisa com muita cafeína e açúcar.

    Você tem irmãos ou irmãs? Sim! Eu tenho um irmão mais velho o nome dele é Mateus (ele tem 17) que infelizmente não é gay ( é bi :v) tampouco um fudanshi.

    Que tipo de coisa você lê? Olha yaoi principalmente, não sei...romance?Aventura, terror, suspense...coisas assim .

    Medo de: Pontes, Que o lemon nunca domine o mundo, tartarugas ( eu tenho meus motivos),presidente homofóbico, minha mãe com raiva, japonês que não gosta de arroz.

    Coisas que eu odeio:

    Homofóbicos do tipo “ Gays são errados” e bla,bla,bla sabe o que é isso? Falta de seme!

    Quando minha mãe diz :“Mariana sai desse computador e vai estudar”.

    Funk, se você gosta, sem problemas mas eu não consigo achar algo que diga “ Senta gostoso” musica para mim isso é só barulho.

    Coisas que eu gosto :

    Rock, eletrônica, j-pop

    Animes

    Yaoi muito yaoi e com lemon melhor ainda *--* nada contra shounen-ai, mas lemon é arte, lemon é vida!

    Gatos essas criaturas felinas e esplêndidas

    SM

    Livros

    Animes que eu gosto:

    Kuroshitsuji,Free!,Fairy Tail,One piece, Ao no exorcist,Kuroko no Basuke,Ano hana,Sekai ichi,Junjou romântica,Toradora,Koisuru Boukun,Lovely complex,Kaichou wa maid-sama,Yu Yu hakusho,Haikyuu,HunterxHunter,Soul Eater,Death Note,Noragami,Nisekoi,Bleach,Watamote,Another,Arakawa under the Bridge,Angel Beats,Clannad,Noucome,Beck,Chuunibyou,Danshi koukousei no nichijou,Diabolik lovers...etc.

    Mangás favoritos : Tight Rope, Porno Superstar,Love Stage,Back Stage, Junjou romantica,Sekaiichi, Koisuru Boukun, Challengers, Bousou Kareshi, Sailor Danshi, Goshujinsama to Wanko, Hatsujou Kareshi,Oshiete Katekyo, Ore no Ushiro Ni Tatsu Na, Soul Eater, Neko Mata, Hiyokoi, Koe de Oshigoto e Kirepapa.

    Trechos de livros ou frases que eu gosto :

    “ – RAAHHNHH.Ataque.RAAHHNHH.De asma.RAAHHNHH.Muito forte.RAAHHNH.

    – Ai,merda – disse Lindsey “ – O teorema Katherine.

    “ – É impossível assustar você – reclamou ele,fazendo o beicinho que considerava irresistível.

    Até pouco tempo atrás,ela não teria resistido.Teria ficado na ponta dos pés e passado a língua pelo lábio inferior do biquinho.Então,ela o lamberia languidamente e o tomaria entre os dentes,provocando Kazimir antes de se perder em um beijo que a faria se derreter encostada a ele como mel no calor do sol. Aqueles dias tinham definitivamente ficado para trás.

    – Talvez você simplesmente não seja assustador – disse ela,e seguiu seu caminho.” – Feita de Fumaça de Osso.

    “Ela deu uma olhada para o chifre do minotauro em minhas mãos,então de novo para mim.Imaginei que fosse dizer : Você matou um minotauro! Ou Uau,você é tão assustador! Ou algo do tipo.Em vez disso,ela disse :

    – Você baba quando está dormindo.” – Percy Jackson e os olimpianos,O ladrão de Raios.

    “ Eu não preciso de um homem,eu preciso de dois!Porque com dois da para fazer yaoi.” – Mariana S.Costa.

    "Deus te deu um rosto e vós arranjastes outro.Vossos passinhos,requebros e cicios disfarçam de inocência a vossa lascívia.Isso me deixou louco." Hamlet.



    Mari mudou seu nome para MegurineDiva07/05/2014
    MegurineDiva mudou seu nome para Kuro Soul06/06/2014
    Kuro Soul mudou seu nome para Kuro Neko21/07/2014
    Kuro Neko mudou seu nome para Kuro Tamashi25/08/2014
    Kuro Tamashi mudou seu nome para Kuro Usagi20/10/2014