Foto de William Maya
William Maya
ID: 469275
Cadastro:
  • 05/05/2014


  • Quem sou eu?

    Eu não sei. Ainda estou em processo de descoberta e acho que precisarei de uma vida inteira para me conhecer de verdade. Aqui sou um poeta meio frustrado e um escritor de Originais. Usarei esse espaço para contar um pouco mais sobre isso.

    O que escrevo/leio atualmente?

    Atualmente estou me dedicando totalmente á escrita de "Tempos de Fúria". Fora isso, tenho alguns projetos em fase de planejamento.

    Gosto de ler qualquer coisa bem escrita, onde eu sinta o cuidado do autor com o texto e todos os elementos (enredo, personagens etc.) bem desenvolvidos. Não gosto muito de romances, mas nada que me impeça de lê-los (ou quem sabe, escrevê-los.) Aceito sugestões de histórias por Mensagem Privada.

    Por que demoro tanto para postar?

    A culpa é do meu perfeccionismo.Tenho isso de nunca me achar bom o suficiente. Se não aparentar perfeito aos meus olhos, eu não paro de revisar. Ando me esforçando para mudar isso.

    Mais alguma coisa?

    Gosto de vários estilos musicais, sou apaixonado por arte e literatura, amante de cereal infantil e eternamente grato por você ter lido tudo isso.

    A quem interessar possa...

    Nenhum dos dois quadros do meu perfil foram pintados por mim (infelizmente).

    O quadro na minha foto de perfil chama-se "Auto-Retrato com chapéu de feltro" e foi pintado por Vincent Van Gogh em 1887, três anos antes da sua morte

    O quadro na minha foto de capa chama-se "Obnoxious Liberals" e foi pintado por Jean-Michel Basquiat em 1982, cinco anos antes da sua morte.



    Will Maya mudou seu nome para William Maya02/11/2014