Foto de simoneipua
simoneipua
ID: 44940
Cadastro:
  • 29/04/2010


  • Perder um amor é como perder um orgão. É como morrer. A única diferença é... A morte termina. Isso... Pode continuar para sempre.

    Meredith Grey

    Mesmo grande,nossas esperanças perdem para a realidade,e finalmente temos de nos entregar à realidade.Significa apenas que perdemos a batalha de hoje.Não a guerra de amanha.Eis a questão sobre se entregar:quando se entrega, realmente se rende,você esquece porque resistiu em algum momento.

    Meredith Grey

    O corpo humano é projetado para suportar perdas.E se adapta,assim não precisamos do que perdemos.Mas,às vezes,a perda é muito grave,e o corpo não consegue suportar sozinho.

    Meredith Grey

    Só uma leitora apaixonada pela saga crepusculo....

    Que ama de paixão ler,ficar horas com um bom livro.

    E ama um certo vampiro apaixonado,quem não se apaixonaria por um

    homem desses?

    "Antes de você, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas, pontos de luz e de razão. E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver estrelas. E não havia mais razão para nada."

    Edward Cullen

    Eu não viveria ... em um mundo onde você não existisse

    Edward Cullen

    "Quando eu te abraço, meus braços conseguem segurar o mundo. Pois meu mundo é você".

    Edward Cullen

    "Por quase noventa anos andei entre os meus e entre os seus. O tempo todo pensando que eu era completo comigo mesmo, sem perceber o que procurava. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva"

    Edward Cullen

    "Eu menti, e lamento muito...Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me."

    Edward Cullen

    Sera que vai existir um homem tão perfeito como esse?

    como não se apaixonar por palavras tão lindas,com tanto amor?

    Me desculpem os homens de hoje em dia,mas deviam aprender um pouco com este vampiro como amar uma mulher!!!