Foto de Lady Sadistic
Lady Sadistic
ID: 441778
Cadastro:
  • 04/03/2014


  • Bem-vindos ao meu perfil o/

    "As pessoas são como morangos: alguns ainda não maduraram, há outros que são azedos e muitos que ficam estragados. Apenas a minoria consegue se tornar doce."

    Kemille Lynn/L.Sadistic.

    Historias Deletadas, Autora em Hiatus indefinido, Dificilmente aparecendo pelo Nyah.

    Meu nome é Kemille Lynn,e tenho 20 anos.

    No site prefiro que me chamem de “Sady” ou “Lady”, apelidos com meu nome como “Kemi” “Keh” apenas para amigos próximos, íntimos ou em fanfics.

    Sou uma garota ET do Planeta dos Morangos, pois sou viciada na fruta vermelha. Morangos são perfeitos, não são muito doces e nem muito azedos. This is a perfect.

    Julguem-me. Eu não gosto de chocolate.

    Meu físico? Bom, eu sou uma garota baixinha, meio –muito- gordenha e com seios fartos. Meus olhos são mel, mas que dependendo da iluminação do dia, teimam em ficar verdes. Meus cabelos eram castanho – avermelhado e eu os pintei de loiro, e então depois os pintei de vermelho. Agora ele esta meio acobreado.

    Ciumenta? Sim.Extremamente ciumenta, sou o tipo de pessoa idiota que realmente, REALMENTE, se irrita se alguma outra pessoa falar que tal personagem que eu amo é dela. Um passo para ganhar minha Inimizade, é só vc fazer isso.

    Louca? EXTREMAMENTE. Sou um pouco tímida na vida real com as pessoas que não conheço, mas, se torne meu amigo tanto virtual como realmente para ver se vc não fica traumatizado com a minha presença.

    As vezes sou:alegre— normalmente-pessimista—naturalmente-depressiva—bastante-ciumenta— Totalmente -sincera—incrivelmente-maliciosa—Espontaneamente-sonhadora— muitas vezes -Romântica— Diariamente -Estressada—Exclusivamente -Maluca— Completamente -Pervertida -quase nunca -Normal— Sempre –Chata.

    Ainda está em construção sábagaça aqui. Então, por enquanto, é só ♥