Foto de Pedro H Zaia
Pedro H Zaia
ID: 437241
Cadastro:
  • 20/02/2014


  • Amante de literatura fantástica, ficção científica e sonhos lúcidos, este que vos fala... Não sabe mais o que dizer. Sério. Essa é a terceira tentativa, acho que publicarei assim mesmo. Fazer o que.

    Pra enrolar um pouquinho e encher linguiça, posso dizer que tenho dezoito anos e que curso Farmácia pela UFPR, e que, apesar de muitas e muitas vezes me pegar um tanto deprimido às segundas feiras pela manhã (quem nunca?), gosto muito do que estudo.

    Bom, o que mais posso dizer? Gosto muito de ler, e tem dias que acordo no meio da noite (ou de dia mesmo, dos vazios mentais) com a mente fervilhando de ideias para contos - que nunca publiquei por falta de partes menos empolgantes (os "links" que tanto demoro a escrever) ou procrastinação pura e simples - e pedaços do projeto maior que estou escrevendo agora.

    Sou uma pessoa que se empolga com facilidade, muito introvertida e tímida e que pode, sem dificuldade alguma, isolar-se do mundo exterior em uma fortaleza de pensamentos e imaginação onde, creio eu, ao menos metade das pessoas que conheço enlouqueceriam :)

    —--ESCRITAS---

    Entre dois Mundos(Como Treinar o Seu Dragão e Valente). Meu nome é Dmitrei Bearcban Beacan. Significa, literalmente "Dmitrei, o pequeno atirador." Eu não ligaria muito se não fosse por dois fatos: Eu tenho uma boa mira. E, sim, sou pequeno. Menor que os outros garotos do reino. Sempre soube ser adotivo e tentei conviver bem com isso, mas sentia algo como um vazio, como se eu não pertencesse àquele lugar. Com o passar do tempo aprendi a lidar melhor com esses sentimentos, principalmente depois de ficar amigo de Merida. Mesmo assim, a dúvida quanto ao meu passado sempre encasquetava meus pensamentos; pelo menos até eu ler algo que era de minha mãe biológica. Uma versãode bolso do Livro dos Dragões.

    O Conto dos Dois Irmãos(Brothers: A Tale of Two Sons) -Em uma era anterior à nossa e num vilarejo distante moram dois irmãos que vivem o drama de ver o pai cair doente após a trágica morte da mãe. Segundo o curandeiro da aldeia, a única salvação do pai está na seiva de uma árvore mágica, denominada a Árvore da Vida... Neste panorama, os dois irmãos saem em uma perigosa jornada para encontrar a esperança de salvação do seu pai. Nesta jornada, os irmãos, já tão próximos, aprofundam ainda mais o forte laço que os une, e, da maneira mais dolorosa, aprendem o verdadeiro valor da vida e do tempo que passamos com quem amamos.

     

    Capa por Gtgraphics



    PedrohZaia mudou seu nome para Pedro H Zaia02/04/2015