Foto de YuiSama
YuiSama
ID: 435579
Cadastro:
  • 16/02/2014


  • YOOOOOOOOOO

    Eu sou a YuiSama, mas podem chamar-me de Yu-Yu-Chan, porque é mais fofo. Vivo em Portugal e estou tão perdida no mundo que nem com um mapa eu vou conseguir encontrar-me. Sou uma pessoa introvertida, porém se falarem comigo eu prometo que não irei ignorar ninguém!

    Tenho um gosto muito especial por Animês, Mangás, BD, Cartoon, o Sherlock Holmes e o Arsène Lupin. Amo ler, ainda mais se for um Mistério ou um Thriller Psicológico, já em Animês/Mangás amo o género Seinen. Sou uma apaixonada pelo cinema e uma grande nerd por Star Wars, Star Trek, Senhor dos Aneis (não li os livros, infelizmente), se quiseres recomendar-me filmes do género Sci-Fi ou Investigação, eu aceito! Quanto a música, não sou muito esquisita, só não gosto de Funk e Electrónica, ultimamente adoro ouvir o Mafumafu.

    Tenho escrito mesmo antes de ter conta no Nyah ou no SS, mas sou uma total amadora ainda! Prefiro escrever histórias inspiradas em Animês do que originais, no entanto estou a pensar seriamente em começar a redigir Originais. Adoro escrever Poemas e pequenos textos, escusam de procurar, não tenho nenhuma das duas coisas publicadas em qualquer lugar.

    E o meu sonho? Tenho vários: O primeiro seria não acabar nas ruas por não saber fazer nada de jeito; O segundo seria talvez criar uma BD com a minha irmã (onde ela desenha e eu crio a história) e que vire um Cartoon; O terceiro seria conseguir sobreviver da minha escrita. Sonhos bem loucos, não é?

    AH! Eu shippo casais homossexuais, homoafetivos e tudo mais, aliás, se eu achar fofo, eu lanço o "foda-se" e shippo na mesma. O amor é que importa. Lida com isso.

    Quero deixar uma última mensagem: Pinta o teu mundo com as cores que achares mais bonitas, não com aquelas que todos esperam que devas pintar.

    "Eu sou o que você chama de Mundo.

    Ou talvez o Universo, ou talvez Deus, ou talvez Verdade, ou talvez Tudo, ou talvez Um... E eu também sou Você. Bem-vindo, tolo ignorante que não conhece o seu próprio lugar."

    — Verdade (FMA)

    Social Spirit: YuiSama



    YuiSama mudou seu nome para YuiSamaMikaze24/05/2018
    YuiSamaMikaze mudou seu nome para YuiSama01/02/2019