Foto de Larah
Larah
ID: 427983
Cadastro:
  • 30/01/2014


  • Estudo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e no Magisterium; passo meus verões no Acampamento Meio-sangue; fui pra Nárnia mais vezes do que posso contar e trabalho na Guilda Fairy Tail. Sou tributa dos Jogos Vorazes; Caçadora de Sombras; shinigami, Mai; artesã assassina que já formou seu Death Scythe; maga membra da Casa da Vida; parcialmente intraterrana; sobrenatural, mais precisamente, uma cameleão; Werelynx; a Décima Primeira Chefe Vongola; Hunter; membra secreta do clã Madrigal, Mestre de Maldição. Participei da Seleção e da Elite, fiz parte do Projeto Tempest, possuo um dos Livros do Princípio, sobrevivi a Quinta Onda e Sou a Número Zero. Tenho um mirai nikki e um death note, então cuidado, pois se matarem meus personagens favoritos, posso matar você.

    Sou legal em certos momentos, incrivelmente chata em outros e completamente louca sempre. Mas não se preocupe, vou ser extremamente legal com você só por estar lendo essa chatice que estou escrevendo.

    Obrigada pela visita^▽^

    (Caso você tenha lido tudo, PARABÉNS. Você é um exemplo para a humanidade. Se um dia eu ganhar na loteria, mando um presente para você)

    (Caso você não tenha lido,  mas sim pulado para a última frase, eu te odeio. Ou não.)