Foto de Bárbara Brizola
Bárbara Brizola
ID: 420841
Cadastro:
  • 16/01/2014


  •  

    Fanfics de minha autoria:

    God of Mischief

    Giant of Science

    Goddess of Revenge

    Escritora de fanfics com preguicite aguda e bióloga nas horas vagas. Depois de 4 anos de faculdade enrolando para escrever, um certo vilão (eu prefiro dizer anti-herói u.u) fica enchendo minha cabecinha de ideias (se-gre-do) e acabou me fazendo retornar ao mundo das fanfics.

    Amo ler e assistir a filmes. No momento meus favoritos: Crônicas de gelo e fogo, A Seleção, Pandemonium, Harry Potter (eternamente nessa lista), Loki: the Dark world (porque ninguém vê o filme pelo Thor), The Avengers, Percy Jackson, Jogos Vorazes, O Diário da Princesa e qualquer coisa que Bernard Cornwell escreva. Não necessariamente nessa ordem.

    Gosto de historias bem escritas em que os personagens e cenários são bem detalhados e não simplesmente atirados e tento trazer isso para minhas fanfics. Adoro detalhar emoções e pensamentos. Nem sempre funciona. Também costumo criar uma playlist para os personagens com musicas que acho que combinem com a personalidade deles. Quando preciso escrever uma determinada cena as musicas me ajudam a achar a essência daquele personagem ou suas emoções.

    Sou movida a comentários sejam positivos ou negativos. Comentários me animam a fazer mais e melhor. Comentem nas minhas fics e as recomendem se gostarem. Me recomendem suas favoritas também! Desde que atendam as exigências do parágrafo anterior. ò.o




    " Tentar agradar a todos é um erro terrível. Eu não estou dizendo que você deve irritar seus leitores, mas a arte não é uma democracia e nunca deve ser uma democracia. É a minha história, e as pessoas que ficam incomodadas devem dar uma volta e escrever suas próprias histórias. As histórias que elas querem ler."

    — GEORGE R. R. MARTIN



    Targaryen mudou seu nome para Bárbara Brizola07/01/2023