Foto de RedFox
RedFox
ID: 411152
Cadastro:
  • 29/12/2013


  • Bem, eu não gosto do meu nome, não acho certo os nomes serem dados quando nós não temos capacidade de escolhê-lo, afinal a vida não é nossa?, o nome não é nosso?, o certo é nós escolhermos, mas... É a vida, né.

    Eu nunca fui fan da leitura, até eu conhecer Percy Jackson. Foi bem assim: eu estava lá, vendo o filme Mar de Monstros, quando eu soube que o próximo só sairia cerca de 3 anos depois. Ok, eu fiquei meio desesperado, então, para sucumbir isso, fui atrás dos livros de Percy Jackson.

    E adivinhem? Viciei.

    Meus amigos viviam dizendo para que eu fizesse outras coisas, porquê eu passava o meu dia lendo essa magnifica série. Mas eu não conseguia fazer nada enquanto não terminasse. Então, quando terminei de ler, fiquei desesperado por não haver mais nenhum livro sobre Percy para eu ler. A solução? Fanfics.

    Eu dei sorte por começar a ler no Nyah quando já existiam várias histórias. Passei 2 meses seguidos lendo somente fanfics sobre Percy Jackson. Mas teve uma hora que eu não achava mais tantas fics para ler, e então eu comecei a escrever.

    Primeiramente eu escrevi no meu caderno, mas a história que eu tava escrevendo nele não tava ficando muito legal. Então eu comprei o Office 2013 e comecei a escrever no word.

    Minha primeira história foi "O Herói do Olimpo" a qual eu ainda trabalho. Bem, essa é oficialmente a minha primeira fic, então os primeiros cap não estão lá tão bons. Eu também escrevo outras fics, mas não as publico, não tenho responsabilidade suficiente para atualizar constantemente duas ou mais fanfics.

    O meu Twitter é esse aqui caso queiram me seguir e tals.