Foto de Nicky
Nicky
ID: 403692
Cadastro:
  • 14/12/2013


  • Quem sou eu? Eu sou eu, oras!

    Acho que em cada capítulo, de cada história, existe um pouco de seu autor, acho que, bom, nem sempre, certos personagens levam consigo o que o autor mais gostaria de fazer, seja brincar, comprar, qualquer coisa.

    Sou daquelas que ama ver filmes de terror, mas depois tem medo de dormir com a porta fechada. Pode parecer clichê, mas é verdade. Eu realmente acredito que Michael Jackson não morreu e está em uma ilha cheia de mulheres serviçais (ou empregadas, tanto faz). Gosto de escrever e amo ler, de paixão. Acho que sem os livros eu não seria totalmente eu.

    Sou daquelas que faz quase tudo por uma amigo (ou amiga) mas nem sempre me dão o reconhecimento que mereço, nada contra.

    Eu odeio acima de tudo funk, não me imagino, nem no inferno rebolando até o chão, ouvindo aquelas músicas deploráveis e lastimáveis, que implantam nas cabeças jovens (não que eu seja velha) o senso de superioridade masculina.

    Adoro animes, mas também não sou daquelas fanáticas que sabe de tudo e todos, cada nome, cada ep. também acho que alguém assim, ou tem uma super memória, ou fez macumba, francamente...

    Meu nome é Nicole E. G. (sim, abreviando porque nunca se sabe, né?) E isso é, bom, um monte de coisas e baboseiras sobre mim.

    ;) Obrigada