Foto de Mallú Santiago
Mallú Santiago
ID: 402650
Cadastro:
  • 12/12/2013


  • ''São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos.'' -Harry Potter

    ''Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isso deveria significar que não é verdadeiro?'' -Alvo Dumbledore

    ''E que a sorte esteja sempre a seu favor.'' -Effie Trinket

    "E lembre-se disso. Eu não estou autorizado a apostar, mas se eu pudesse, meu dinheiro estaria em você." -Cinna

    "Ninguém te contou ainda?A vida não é justa." -Stephenie Meyer

    ''Eu prometo te amar pra sempre.-Todos os dias do pra sempre.'' -Edward

    "Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso."

    -Fernando Pessoa

    Olá meu nome é Maria Luiza, mas prefiro ser chamada de Mallú, tenho 14 anos e estou cursando o 9º ano do Ensino Fundamental ll. Meus Hobbiesprediletos são ler,escrever e ouvir música. Os estilos musicais que mais ouço são Sertanejo e Pop Internacionais,ouço algumas bandas nacionais e rock também. Os gêneros literários dos livros e fanfics que leio são quase todos,somente retirando terror e mais alguns.



    Mallú Santi mudou seu nome para Mallú Santiago12/12/2013
    Mallú Santiago mudou seu nome para Luy Alves21/04/2014
    Luy Alves mudou seu nome para Mallú Santiago30/05/2014