Foto de Gtriz
Gtriz
ID: 396304
Cadastro:
  • 26/11/2013


  •                 Gente! Estou aqui depois de algum tempo, para informar um assunto em particular. ‘Meu Website’. Por que entre aspas? Vou explicar rapidamente. A ideia inicial e o inicio do site foi minha, porém, passado um tempo, eu acabei conversando com pessoas próximas e de certa confiança, e a ideia acabou gerando um grupo bem grande.

                    O nome do site é FanFreak e a ideia do site é montar um website que mais se parece com um blog criando assim um ambiente virtual descontraído e divertido para o relaxamento e o divertimento de nossos (você) leitores. Ao ver por cima, o site é criado por nós onde as regras no site não são muitas. Temos um ambiente mais livre e universal para as escritora e leitoras. Temos uma equipe pronta e preparada para cuidar e melhorar o site feito para você. Na equipe contamos com: Escritoras, Betadoras, Capistas, Marketing, Apoio de Sistema ao Site.

                    Isso ai. Aviso dado, agora só posso pedir para visitar e deixar seu comentário, mandar pedidos e enfim. Somos abertos a opiniões e gente nova. Seja bem vindo!

    FanFreak