Foto de Sakurah09
Sakurah09
ID: 395043
Cadastro:
  • 23/11/2013


  • Uma frase que eu gosto e me identifico é : 'E só o que eu quero é ser livre de um mundo com preconceitos e que permaneça a fé, a esperança e o amor'.

    Meu perfil no AnimeSpirit: http://animespirit.com.br/sakurah09 , lá eu também posto fics/one que se encontram aqui ;). Como também posto no meu perfil no Fanfiction:https://www.fanfiction.net/u/4213332/.

    Falando um pouquinho sobre meus gostos de anime, eu amo o Naruto, principalmente a Sakura,mas não me prendo ao casal SasuSaku(não me matem T.T'), as vezes acho que ela merece ser feliz com outros personagens.

    No meu ranking, o número 1 seria SasuSaku, 2 GaaSaku, enfim.
    Só não gosto NaruSaku (pra mim eles são como verdadeiros irmãos, nada mais - não joguem pedras-).
    Gosto relativamente de NaruHina ' eles são fofos :P.

    Eu AMO escrever, sempre quando estou mal ou quero 'desabafar' eu escrevo. Isso não garante que seja aquela coisa tipo 'OH! que maravilhoso'. Eu sempre escrevi coisas desconexas, sem ter um enredo ou algo do tipo, sempre foram sobre sentimentos e observações..resolvi arriscar a escrever com enredo, fazendo uma estória, e aqui estou eu, tentando entreter, emocionar e ajudar de maneira lúdica as pessoas a se sentirem melhor. Gosto de receber críticas, comentários e sugestões. Sintam-se à vontade!

    -

    Naruto


    Tudo Diferente, é uma fic que tem como personagem principal a Sakura-chan, o enredo, como diz o nome da fic, trás algumas surpresas, principalmente em relação ao clã Haruno. Criei alguns personagens, espero que todos gostem deles. Pretendo colocar um pouco de NaruHina também para todos ficarem felizes e porque para mim é muito difícil escrever uma fic do anime/manga sem o Naruto-kun, acho que ele é um alicerce para a Sakura-chan em todos os momentos, como um verdadeiro irmão. Ela não está completa, estando assim em progresso (INNER: ah vá ).

    Você!é uma one-shot SasuSaku, demonstrando os sentimentos de um certo Uchiha. Foi feita como um presente de aniversário.

    Juntos, é o primeiro Drabble que escrevi, é ShikaTema.

    Por Fim o Amor, é uma one-shot NaruHina, do POV da Hinata-chan, eles são muito fofos, foram feitos um para o outro.

    Eu Espero, foi minha primeira one-shot e a primeira que vez que escrevi nesse sentido. São duas one, onde são relatados as emoções de SasuSaku enquanto estão longe.

    Emergir, foi uma fanfic que surgiu no meio de um leve bloqueio criativo. Eu queria escrever, mas não conseguia escrever os capítulos das outras fics e a ideia clichê me atingiu em cheio, trazendo a tona uma fanfic GaaSaku, KanIno, SaiTema. É relatadocomo depois de uma imposição, as coisas podem melhorar e como podemos descobrir novos sentimentos onde menos esperamos.

    -

    Continuando nos meus gostos de anime, existe a Fairy Tail, que eu sou apaixonada, mas não tanto quanto o Naruto, meu verdadeiro amor. Quanto aos casais, eu gosto muito do Gray, então eu gosto dele com a Juvia, Erza e Lucy (não joguem os tamancos T.T'). Eu gosto do Natsu, mas com a Lisanna, NaLu até passa, mas não é minha preferência.

    Como vocês puderam perceber eu sempre tenho um personagem que eu sou gamada em cada anime/manga, geralmente não são os 'principais', mas para toda regra sempre existe uma exceção. Gosto de Inuyasha e Vampire Knight (trágico, mas enfim..que finalzinho hein? ¬¬) também, mas confesso que até agora não parei para ler nenhuma fic e nem pensei em escrever sobre eles. E quanto as minhas estórias eu sou tão chata que releio muitas vezes para arrumar (INNER: eu que o diga, coisa mais irritante, meu cérebro pedehelp! Com as suas manias ).

    O que acontece com os reviews/comentários no meu POV, é que eles ajudam a ver que existem pessoas gostando e se identificando com a estória que você está fazendo, o que trás felicidade e ajuda a fazer novos capítulos e tentar sempre melhorar a escrita e o enredo, então não só nas minhas fics/one-shots, não esqueçam - por favor- de dar o seu review sempre que ler uma fic de alguém, como um reconhecimento pelo trabalho. Arigatô! Gomen qualquer coisa e se cuidem!

    Obrigado pela visita, beijinhos ;*

    Att, Sak09