Foto de SasukoNeko
SasukoNeko
ID: 385976
Cadastro:
  • 30/10/2013


  • SasukoNeko-Chan Tumblr

    Social Spirit

    Facebook SasukoNeko Fanfics

    Amantes de SasuSaku

    SasuSaku Love 4Ever

    SasuNaru Is Life

    S-A-S-U-S-A-K-U

    Fanfiction.Net (eu tinha duas, mas uma foi desativada) ♥

    OnlyAnimes

    Khaleesii

    Olá pessoa curiosa que veio no meu perfil ♥

    Meu nome é Gabriella, mas pode me chamar de Gabi ou Sasuko, gosto de animes e, em especial Naruto e Cavaleiros do Zodíaco.

    Bom, o que falar de mim?

    Sou uma pessoa impulsiva e espirituosa, muitas vezes altruísta damais. Não sou lá uma beleza rara (minha opinião), mas não me submeteria a cirurgias plásticas. Gosto de fazer cosplay, especialmente Haruno Sakura, minha personagem favorita dentre todos os animes.

    Comecei a escrever fanfics entre os 7 e 8 anos, sobre Winx Club, e Turma Da Mônica Jovem, até lá, vez ou outra eu assistia animes, como Dragon Ball Z, e Naruto, porém devido a falta de noção da TV, em um dia eu estava no episódio 7, e no outro eles já tinham pulado para o 17.

    Comecei a me tornar um otome, realmente, somente com 11 para 12 anos, por causa de Cavaleiros Do Zodíaco, que hoje em dia é um dos meus animes favoritos, depois de Naruto, obviamente.

    Também com 12 anos, me tornei fujoshi, por causa de uma amiga, e, logo depois, comecei gostar de yuri.

    Meus casais yaoi favoritos são NaruSasuNaru – não me importa que seja seme, ou uke –, ItaNaru, AkaNaru, KibaNaru, Gaanaru, ItaSasu, NejiNaru, MadaNaru, ObiNaru, KakaNaru, ou seja, qualquer coisa com o Naruto Basicamente!

    Os casais heteros são mais normias, SasuSaku, NaruHina, e AkaSaku – sim, ela com qualquer um deles –, GaaSaku, enfim, para resumir, HarémSaku – menos NaruSaku –. Gosto também de KakaAnko, ObiRin, AsuKure, GaiSamui – incomum, e difícil de se achar –, e outros com os jounin, e os Kages.

    Para yuri, eu realmente não tenho preferência, pode mandar qualquer um

    Amo praticamente todo anime que eu vejo, então, tirando Naruto – que são somente aqueles que eu selecionei, ok –, qualquer casal, de qualquer anime, vocês me mandam, ok?

    Principais Animes/Mangas:

    · Naruto

    · Saint Seiya

    · Mirai Nikki

    · Bleach

    · Fairy Tail

    · SAO

    · One Piece

    · Another

    · Dragon Ball

    · Death Note

    Entre muitos outros não citados.



    GabiNeko mudou seu nome para SasukoNeko30/10/2013