Foto de Emily
Emily
ID: 384794
Cadastro:
  • 27/10/2013


  • Primeira coisa que você precisa saber sobre mim: eu amo a época dos Marauders. Sou obcecada. Porém a minha paixão maior é pela família Black e por Jily. Se tiver uma fanfic que fale sobre algum dos dois - ou sobre os dois - pode me mandar uma MP com o link agora mesmo.

    Meu nome é Vitória. Porém gosto de ser chamada de Emily, porque esse é o meu nome preferido, e eu realmente não sei porque. Eu sou tímida apenas pessoalmente, pela internet eu sou a pessoa mais social que você pode conhecer na vida. Sou bem agitada, não consigo ficar parada nem dormindo. Também tenho a irritante mania de achar que a Terra gira em torno de mim, um defeito que eu estou conseguindo concertar.

    Amo muita coisa nessa vida, mas principalmente as músicas do álbum Electra Heart, qualquer coisa que tenha chocolate, ler debaixo do cobertor em um dia de chuva e assistir gameplays no Youtube.

    Minhas séries preferidas são The Vampire Diares (Delena shipper que odeia a Elena, prazer), Reign (matem o Condé), Skins (provavelmente a única que prefere a Grace do que a Effy) e My Mad Fat Diary (me casem com Archie). Quanto as sagas, Harry Potter, Percy Jackson, The Hunger Games (Vitória, amiga, sabe o significado de saga?), The Selection e The Mazer Runner.

    James e Lily. Damon e Elena. Klaus e Caroline. Francis e Mary. Maxon e America. Shippers supremos, ninguém rala.

    Se você leu até aqui...obrigada! Estou sem escrever fanfics no momento, a inspiração é uma coisa que está em falta a meses. Mas leiam as minhas one-shoots, elas são os meus orgulhos.

    Ah, se encontrarem a Ster de About Sirius Black sequestrem ela e tragam até mim. Pretendo manter ela em cativeiro até ela terminar ABS, Durmstrang e Speak.



    Sophia Evans Potter mudou seu nome para Duas loucas fora de série05/11/2013
    Duas loucas fora de série mudou seu nome para Viih Lovegood07/12/2013
    Viih Lovegood mudou seu nome para Emily02/07/2014