Foto de Anne
Anne
ID: 380218
Cadastro:
  • 15/10/2013


  • Olá, me chame apenas de Anne. Sou conhecida por timidez, tenho 13 anos, mas, raramente a consciência mental de 3 e quase sempre a maturidade de 30.

    Sou uma chocólatra que ama ver filmes e ler livros.

    Eu desconfio de tudo, e não costumo confiar nas pessoas, mas acredito que confiança se ganha com o tempo. Considerando que as pessoas falam coisas verdadeiras, mas que no fundo podem ser contrarias ao que sentem, ou diga-se de passagem, é só uma dúvida profunda. É escolha nossa o que expor, com fundo falso ou não. Note que até sua sombra te abandona no escuro.

    Tenho habilidade com crianças e animais. Existe uma associação em chamar a atenção e pedir carinho.

    Minha experiência em ajudar as pessoas é muito grande. Não me importa perder a causa e a liberdade, as pessoas que eu amo são a prioridade.

    Sou pensativa demais e acontece uma bela guerra na minha cabeça. Consequentemente, um dilema interno.

    Não gosto de sair de casa, e não adianta insistir. Sente-se ao meu lado para assistir um filme que eu trago uma pipoca. E mesmo que seja um aniversário, eu vou arranjar um jeito de escapar da multidão.

    Eu tento levar tudo adiante, mas temo não poder mais voltar para resgatar algo.

    Para ser meu íntimo aprenda a aceitar minhas condições, limites e regras. O meu jeito é o melhor e tem que ser assim.

    Uma otimista. Perto de mim você não vai desistir dos seus sonhos. Vou te mostrar como a primeira tentativa falhada é só algo que esconde a segunda tentativa certeira.

    Conselheira e sugestiva. Sempre vou estar aqui, para te ouvir e te dar força. Não espere que eu sinta pena de você, não sou alguém de dar consolos. Eu sei te arrancar sorrisos.

    Meu maior talento é desenhar. Desde pequena sempre tive a mão no lápis. Eu era fascinada por rabiscos e cores. Adorava expressar o que sentia em desenhos.

    Sou bem sincera no que lhe digo, não sinto necessidade em te esconder algo, ou você vai saber por mim ou vai ouvir dos outros. É fácil a escolha.

    Indecisa. Nunca sei se realmente eu goste ou não. Sinto que o tempo poder mudar aquilo, e, automaticamente mude minha opinião também.

    Sou fascinada por literatura, poesia e dramaturgia. Causa esta, que algumas pessoas me acham alguém velha e madura, especificamente alguém com paixões antigas. Como amar as poesias de Olavo Bilac, Fernando Pessoa, Vinícius de Morais, Carlos Drummond e Jorge Amado. Desde criança meu lugar preferido da escola era a biblioteca. Ler é uma parte de mim.

    Estou sempre me esquecendo de tudo, acontece que eu só lembro-me do que não me é saudável.

    Tímida. Não sou sociável.

    Silenciosa. Ignoro o fato de querer ser ouvida.

    Misteriosa. Tem assuntos muito difíceis de serem contados, e poucas pessoas que se destinem em ouvir.

    Desastrada. Sempre derrubando as coisas...

    Diferente. Caso você me ofereça o mesmo sorvete que o seu, eu não vou querer. Quero o sorvete diferente do seu. Pode ser até feito de planta, mas eu preciso lhe contrariar...

    Teimosa. Não obedeço a nada que eu tenha consequencial que me façam mal.

    Sonhadora. Gosto de observar as estrelas.

    Estudiosa. Gosto de revisar o que estudo todos os dias. Há momentos em que você sente que não quer mais precisar de ajuda em alguma coisa, ou se lamentar com uma nota baixa. E que por livre-arbítrio, consegue fazer do aprendizado uma diversão.

    Não abro mão da eternidade e da segurança, pois sou insegura e não gosto de mudanças.

    Amo ouvir músicas. Acho que é bem melhor se sentir desconectada do mundo do que fazer parte dele. Me vejo como um ponto branco no meio dos pretos.

    Tenho um gênio controlador. Cheio da razão e possessividade, mas isso não intromete-se.

    Gosto de cozinhar e sou alguém bem meiga, carinhosa e simpática. Trato os amigos educadamente e com respeito.

    Gosto bastante da natureza e meio ambiente.

    Não sei andar em público. Eu tenho que tropeçar em alguma coisa e cair para todos rirem.

    Beijos da Anne.



    Suyanne Soares mudou seu nome para Maçã Envenenada21/10/2013
    Maçã Envenenada mudou seu nome para Anne23/11/2013