Foto de ameninadoallstar
ameninadoallstar
ID: 380117
Cadastro:
  • 15/10/2013


  • ㅤㅤㅤㅤQuem eu sou? Simples, uma estudante do segundo ano do ensino médio com dezesseis anos e mais um milhão de sonhos em mente. Uma realização importante: a perca aos poucos da minha timidez.

    ㅤㅤㅤㅤNão sou aquela típica garota sonhadora que acredita inteiramente em príncipes encantados, mas também estou longe de ser aquele tipo de meninasuuuuuuperrealista. Tenho meus sonhos e meus princípios e se sou o que sou é pelos meus pais, pela educação que recebi deles.

    ㅤㅤㅤㅤGosto de música, gosto de enlouquecer com ela, de gritar, de pular, de chorar por coisas bobas e também de sorrir por um momento lembrado. Gosto de viver cada momento como se fosse único, mas também gosto quando o gostinho do arrependimento vem. Ah, eu gosto de ser eu, de uma forma unicamente minha de ser. Seja ele, dramático, alegre de mais ou triste de mais; eu gosto de ser eu, sem mais e sem menos.

    ㅤㅤㅤㅤGosto das minhas manias esquisitas que só fazem sentido para mim, ah, e eu também gosto de tudo o que envolva viver. É, viver! Se quiseram me dar a vida é porque acreditavam que eu faria bom uso da mesma e isso que eu faço, o bom uso dela.



    LaaahMartins mudou seu nome para LaaahMartinsc26/01/2014
    LaaahMartinsc mudou seu nome para ameninadoallstar15/10/2020