Foto de Primus 7
Primus 7
ID: 379874
Cadastro:
  • 14/10/2013


  • Avengers: The Rise Of Heroes escrita por Primus 7

    Avengers: The Rise Of Heroes
    Primeiramente, meu caro leitor que está ansioso para desfrutar das histórias que veem a seguir, permita-me me apresentar: Meu nome é Uatu, mais conhecido como O Observador e eu serei o seu narrador. Sou de uma raça de seres altamente poderosos cujo dom é observar tudo o que se passa nos universos e em todo multiverso. Existem milhões de universos cada um com uma mesma versão de uma história.
    Hoje, meu caro leitor, eu irei lhe apresentar a uma história de jovens heróis. Em sua dimensão, você os conhece como personagens de historias de quadros pequenos que, repentinamente, se tornam ícones cinematográficas. Todavia, em muitas outras realidades eles são tão reais quanto você. O que difere neste universo é que todos os grandes heróis que você conhece serão jovens e adolescentes. Nesta história irei contar os pontos de origem de cada herói. Mais especificamente, de cada herói membro de uma aliança chamada VINGADORES.
    Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha, Capitão América, Avengers Academy, Jovens Vingadores
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade

    9 favoritaram   24 acompanhando  

     

    Guerra Suprema - A Batalha Pelo Equilíbrio escrita por Primus 7

    Guerra Suprema - A Batalha Pelo Equilíbrio
    Sinopse:
    Enquanto a humanidade vivia em sua liberdade para crenças, criando cada vez mais novas verdades e mentiras, mal sabiam que poderosos seres alados guardavam seu universo com um poder esmagador, tão capaz de criar quanto de destruir: Os Anjos e Demônios, seres de extrema inteligência e de força divina, mas separados por um ponto de vista, causador de guerras.
    Agora, em período pós-guerra em que prevalece um equilíbrio, existirá um que pretenderá jogar a Terra numa era de trevas e devastação, perturbando este equilíbrio. Então, quando houver desespero na humanidade o universo dependerá de dois jovens com poderes incríveis pra restaurar o equilíbrio junto à humanidade.
    Categorias: Roteiros
    Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo, Ecchi, Death Fic, Horror, Amizade

    1 acompanhando  

     

    The Young Olympians: The revival of the myths escrita por Primus 7

    The Young Olympians: The revival of the myths
    Título em Português: Os Jovens Olimpianos: O renascimento dos mitos

    Há muitos e muitos anos, a humanidade era atacada pelos Gigantes, os filhos das trevas com a terra. Eles eram Impiedosos, violentos e selvagens, existiam apenas para manifestar os agonia e o caos.
    Mas, então surgiram os Olimpianos: Seres poderosos que manipulavam a natureza a sua volta, vinda de um mundo chamado Olimpo. Seu líder era Zeus, o Senhor do trovão, que era acompanhado por seus maiores guerreiros, seus oito filhos: Afrodite, A bela das ilusões; Ares, O soldado Vermelho; Hefesto, O ferreiro de fogo; Apolo e Artemis, Os Gêmeos da luz; Atena, A Guerreira sábia; Dionísio, O festeiro alucinado e Hermes, o Mensageiro veloz.
    Unidos derrotaram os gigantes e permaneceram na Terra, onde foram tratados como heróis, e depois, como deuses. Durante séculos, eles viveram ao lado dos humanos, os ensinando e os protegendo, mas também os destruindo e os corrompendo. Um dia, os Olimpianos desapareceram por razões desconhecidas, e então, caíram nos mitos e lendas dos homens.
    Conforme o passar dos anos, a humanidade foi evoluindo sozinha. Aprimorou sua ciência, seus conhecimentos, sua racionalidade e sua cultura e os Olimpianos nunca mais retornaram ao mundo dos homens....
    ....Até agora.
    Categorias: Roteiros
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade

    4 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Freedom Fighters Unlimited escrita por Primus 7, Pedro Padro

    Freedom Fighters Unlimited
    Tradução: Guerreiros da liberdade Sem limites.

    História Interativa

    Passou-se um ano desde que Sonic e os guerreiros da liberdade derrotaram o império Robotnik. Mas, quando uma criatura vinda de outra dimensão transforma seus amigos em escravos mutantes, Sonic precisara de uma nova equipe para lutar pela liberdade e manter a paz em Móbius.

    Aliste-se nesta aventura e ajude Sonic a salvar o mundo. Crie seu personagem e participe da história.
    Categorias: Sonic
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    3 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Caderno de Ideias - Mundo Fantástico escrita por Primus 7

    Uma série de contos, poemas e histórias de diferentes temas e gêneros que criei no meu Caderno de Ideias.
    Categorias: Roteiros, Poesias
    Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Poesia, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    A minha história antes de ter minha Fanfic escrita por Pedro Padro, Primus 7

    Tudo que eu queria era ter uma História, espero que vocês gostem só sou uma garoto atrás de um sonho conseguir ser popular para que eu possa um dia publicar isso em publico obrigado, se vocês gostem grato:Pedro Padro espero que curtam minha história
    Categorias: Resident Evil, Sonic
    Gêneros: Amizade