Foto de LoveWriter
LoveWriter
ID: 378352
Cadastro:
  • 10/10/2013


  • Olá gentinha fofinha que decidiu espreitar no meu perfil somente porque está enteada e não sabe o que fazer para matar essa seca.

    Normalmente as pessoas apresentam o seu nome verdadeiro, mas eu detesto o meu por isso digo-vos a minha alcunha, Care. Tenho 17 anos e sou portuguesa nata (por isso se tiverem duvidas devido a alguma coisa que leram por favor digam para eu vos traduzir).

    Adoro escrever principalmente naqueles momentos em que o tédio ataca e me deixa completamente dormente. Por vezes escrevo três histórias ao mesmo tempo porque enquanto escrevo uma vem me sempre alguma ideia para a outra e outra e outra. Por isso não achem estranho ou que estou a tentar esgotar-me.

    Sou louca por YAOI especialmente quando envolve o meu querido Desdentado e o Hiccup *--* mas também tenho outros favoritos, tais como: um Creepypasta junto com uma vítima; Kaname e o Zero; Creepypasta e outro Creepypasta; Atem/Yami e o Yugi; Sasuke e o Naruto; … E muito mais! Uma lista enorme.

    Mas agora tenho andado a querer aventurar-me a escrever histórias criadas de raiz por mim, como por exemplo esta história que ainda está em andamento chamadaRosa Sangue (http://fanfiction.com.br/historia/537918/Rosa_Sangue/) espero que gostem do meu casal e da sua história.

    Ultimamente tenho andado muito ocupada pois agora tenho um Part-Time por isso a publicação dos próximos capítulos deve de demorar um pouco do que costume. Por favor não desistem da história que estão a ler caso se virem que demora muito tempo.

    Bem por agora é tudo…

    BOASLEITURAS!



    YaoiLoversFans mudou seu nome para LoveWritter01/03/2014
    LoveWritter mudou seu nome para LoveWriter01/05/2014