Foto de Angel of Darkness
Angel of Darkness
ID: 370148
Cadastro:
  • 18/09/2013


  • Oi me chamo Jessica tenho 19 aninhos. Sou nova nesse ramo de escrever fanfics, no entanto amo escrever. Viciada em leitura,leio qualquer coisa a principio, e se gosto leio até o fim e ainda peço bis.

    Sou o tipo de pessoa que dita seus amigos. Sincera ao extremo só digo o que realmente penso, mais com cuidado pra não machucar ninguém.

    Afinal não faço o que não quero que façam pra mim.

    GOSTO: De ler, escrever, viajar, fazer novas amizades, de ficar sozinha de vez as vezes (muito por sinal kkk), chocolattra assumida heheh apesar de ter alergia O.o

    ^-^

    NÃO GOSTO:Não gosto de várias coisas tipo, de gente que se acha melhor e sempre quer ver os olhos sempre por baixo, de mentiras, falsidade, de altura, de baratas e alguns outros insetos, entre outras coisas.

    As vezes me pergunto quem realmente sou?

    Alguns dizem que tenho talento para ser uma poeta, mais não acho, na verdade essapessoas que dizem isso me fazem trazer pra fora o meu lado poeta talvez, aquele onde eu digo as mais belas frases entre conversas na naturalidade em que se respira.

    Emotiva e fria sempre escondo o meu lado bom dos familiares que só se importam com sua vidinhas medíocres, sem se importar com os outros.

    Demostro meu lado meigo pros amigos e aqueles que me fazem sentir bem, ou seja os estranhos.

    Calada e quieta, calma e fria, sempre saiu como a pessoa ruim na história, quando não passo de mais uma vítima.

    Mais aprendi com tudo isso e hoje posso dizer se magoou espera por que sua vez vai chegar, não costumo guardar magoa mais também não me esqueço do que aprontam comigo.


    Costumo me aventurar frequentemente no mundo dos livros e contos, ultimamente em fanfic`s.

    As vezes fico muito compulsiva, e ansiosa.

    Apesar de parecer uma completa antissocial eu não sou. Então não se acanhem em me mandar MP de suas fic`s ou apenas para conversar.




    jessy mudou seu nome para Angel of Darkness18/09/2013