Foto de Brenno Upsulon
Brenno Upsulon
ID: 367708
Cadastro:
  • 11/09/2013


  • Quem sou eu? eu realmente não sei.

    Então vamos começar pelo básico, meu nome e Brenno, tenho 15 anos, amo ler(e claro que ama senão não estaria aqui) jogar, ver series e conversar,não consigo dormir cedo e fico acordado ate tarde mesmo sem nada pra fazer,como agora que to escrevendo essa bosta as 2:50 da manha.

    sou do tipo de pessoa que faz palhaçada apenas para ver um sorriso no rosto das outras pessoas, mesmo quando eu mesmo não estou me sentindo bem, simplesmente não consigo ver meus amigos tristes sem fazer todo tipo de idiotice pra tentar animar eles.

    talvez seja por causa disso que eles falam que eu sou retardado, não tenho certeza.

    na real não importa

    leitor compulsivo e jogador obstinado, tenho a meta de um dia levar minha equipe ao topo.

    completamente viciado em musica passo praticamente o dia inteiro com o fone no ouvido, quando não to conversando,minha paixão e rock não existe tipo de musica melhor.

    e meu ódio e funk,não existe tipo de musica pior, se e que isso pode ser considerado musica

    leio todo tipo de Fanfics, menos aquelas que viajam muito, não sei explica muito bem, por exemplo uma que eu vi outro dia que parecia uma mistura de PJO, Naruto e Bleach, sla tem gente que gosta e talvez a historia ate fosse boa, mais eu simplesmente não consigo ler essas viagens loucas, tipo o percy com sharingan lançando o ultimo getsuga tenshou não era isso que tava acontecendo na fic e claro já que não tinha crossover com Bleach e Naruto, mais era oque parecia pra mim, e eu simplesmente fechei a fic porque não conseguia mais ler ela.

    também não curto muito crossover tipo PJO e HP ou PJO e THG mais eu leio os primeiros capítulos se me recomendarem, e se eu achar boa, eu continuo, ja que tem algumas ótimas como por exemplo Antes de Panem (http://fanfiction.com.br/historia/325401/Antes_De_Panem/) uma fic ótima que eu recomendo pra quem gosta de PJO e THG.

    bem eu acho que isso e tudo que eu tenho pra botar aqui, provavelmente ninguém vai ler isso e se ler, provavelmente vai estar dando graças a deus por ter terminado, mas se por algum milagre você leitor que eu não sei o nome, estiver interessado em saber mais, pode mandar uma MP não se acanhe, afinal como todo mundo diz, eu sou muito amigável.



    Upsulon mudou seu nome para Brenno11/09/2013
    Brenno mudou seu nome para Brenno Upsulon24/02/2014