Foto de Andhromeda
Andhromeda
ID: 365265
Cadastro:
  • 05/09/2013


  • “Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio.”

    ― Clarice Lispector

     

    Sou uma “Carioca da gema”, mas o contrario do que todos pensam, não sei sambar e não gosto de carnaval!

    Sou viciada em livros.

    Viciada mesmo.

    E simplesmente prefiro ganhar um bom exemplar de um J.R. Ward ( Irmandade da adaga negra) ou George R. R. Martin ( Crônicas de Gelo e Fogo) – apesar da minha relação de amor & ódio com o Martin – do que qualquer outra coisa.

    Minha personagem preferida varia muito do livro que estou lendo no momento.

    Hoje é o apaixonante R (Sangue Quente - Isaac Marion), também estou tendo uma quedinha pelo M... Marcos!

    Mas minha escritora favorita, sem duvida, é a minha reverente Nora Roberts!

    Tenho que admitir que meu primeiro amor platônico foi uma personagem de livro.

    Eu tinha 12 anos, fazia uma linda manha de verão, os pássaros cantavam – moro na cidade, então quando digo “pássaros”, estou querendo dizer “pombos” – e o mundo não poderia ser um lugar melhor... Quando eu o conheci, o nome dele era Sr. Ardiloso Cortês (Derek Landy). Não sei muito bem como descrevê-lo pra você, pois não importa o que eu escreva aqui, ninguém nunca entenderá como ele é um ser brilhante. Ardiloso é uma caveira com muito bom gosto pra ternos – bom que eu não me importo muito com aparência – com poderes mágicos elementares – do tipo fogo, água, terra e ar – não é romântico, sentimental, ou bonzinho! Acho que o seu humor sarcástico foi o que mais me atraiu nele, ou talvez tenha sido seu passado misterioso, que ate onde sei, ele não era um sujeito nada honroso – tenho uma tara por caras maus, Magneto que o diga (suspiro nostálgico)

    Acho que com essa pequena confissão você já tenha percebido que não sou uma garota nada normal...

    Também não sou uma pessoa boa, por que toda vez que vejo The Walking Dead sempre – e quero dizer, sempre mesmo – torso para o zumbi morder alguém.

    Adoro desenho animado : Liga da justiça, X-Men, Coragem, Corrida maluca, Tom e Jerry – esse em especial, mas apenas os episódios antigos – Jovens Titãs, Etc...

    Como você pode vê, a minha educação foi rigorosamente doutrinada pelos horários de desenhos do SBT!

    Curto seriados!

    Filmes de terror – apesar de acordar no meio da noite com medo que a menina Samara – O chamado – saia de baixo da minha cama...

    Pretendo ser escritora um dia – mesmo a minha mãe achando que vou morrer de fome – então ate que esse sonho não se realize, vou escrevendo aqui!

    Odeio quando uma pessoa abandona um fanfic que estou fervorosamente acompanhando – odeio ainda mais quando a fanfic é boa!

    Falei muitas coisas, mas acredite, tem muito mais coisas sobre mim que ate mesmo eu desconheço!

    Nunca se esqueça quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.

    Tyrion Lannister (meu Mestre e Salvador) – Game of Thrones



    Caroline Silva mudou seu nome para Caroline Silva Andhromeda01/11/2014
    Caroline Silva Andhromeda mudou seu nome para C S Andhromeda20/12/2014
    C S Andhromeda mudou seu nome para Caroline Andhromeda29/01/2015
    Caroline Andhromeda mudou seu nome para Andhromeda23/01/2018