Foto de Mims
Mims
ID: 361044
Cadastro:
  • 25/08/2013


  •  

    Lumus

    ''Meu cabelo pode ser rosa porque sou garoto. Seu cabelo pode ser azul porque você é garota. Se você se livrar de toda a merda idiota e arbitrária com a qual a sociedade controla a gente, vai se sentir mais livre, e , se você se sentir mais livre, vai se sentir mais feliz.'' -Dois Garotos se Beijando, David Levithan

     

     

    Yasmin | Lufa-Lufa | Taurina 

     

     

    ''Minha mãe pariu gêmeos: eu e o medo. '' Thomas Hobbes.

     

     

    ela/elu

    perdida pra caralho. hipérbole sem fim. 

    procastino mais que deveria, apaixonada por cartoons, waffles e dias nublados. leio principalmente sobre harry potter e sempre dou um jeito de enfiar esse universo em tudo o que escrevo ( porém, sim: eu odeio a J.K. Rowling). artista, escritora, leitora, nervosa, dramática, distraída, amadora em todos os sentidos, preguiçosa, de humanas, contraditória, preocupada, organizada, eu. algo que vale a pena.

    salve a terra, respeite os pronomes e assuma suas presepadas, rapaz.

     

     

    16.02.19

     

     

    " - Correndo o risco de soar arrogante - diz ela, inclinando-se como se estivesse contando um segredo -, devo declarar que sou incrível desde o momento do meu nascimento. O médico deu uma olhada e, em vez de dizer "É uma menina" ou "É um menino", proclamou: "Minha nossa, é uma estrela!"

     Nox.

     

     



    Mimii Weasley Malfoy mudou seu nome para Mimii Malfoy Di Angelo16/11/2013
    Mimii Malfoy Di Angelo mudou seu nome para Mims15/08/2014