Foto de Inexistent
Inexistent
ID: 354804
Cadastro:
  • 10/08/2013


  • Esses incontáveis raios de luz, que descem e me iluminam... Tais raios calorosos... Quase como se estivessem tentando me purificar de meus pecados...

    Pessoas vivem em seu próprio "tempo"... E isso significa estar vivo.

    •••

    Era um dia comum, um dia qualquer, e como de costume, estava estudando meu livro de astrologia, e quando chego ao regente do meu signo, leio a seguinte frase:

    O aquariano deve aprender que, entre a cabeça e os pés, há um corpo.

    Em questão de simples segundos, gotas quentes escorreram de minhas maças do rosto, ao queixo e finalmente as paginas frágeis e ásperas do livro que pesava mais em meu colo do que a própria bíblia... Sim, eu percebi.

    Meu sangue pareceu que não mais circulava, minha cabeça palpitava como nunca antes, meu corpo gelava de cima a baixo simultaneamente em que choques percorriam por meus braços e arrepios em minha espinha.
    Minha mente nunca ficou tão atordoada desde então.

    Percebi que nunca conseguirei fazer um penteado perfeito, ou mesmo que segure meu cabelo. Percebi que nunca vou conseguir dar um chute de cabeça perfeito para enfim, passar para a faixa azul. Percebi que nunca conseguirei meu boné de invisibilidade dos Yankees. Percebi que nunca vou ser marcada por Nyx, e que nunca iriei passar pela transformação completa. Percebi que nunca irei parar de chorar por coisas miseras, ou de atrair o sofrimento ámim.Nunca conseguirei deixar minha luva em um estado perfeito. Nunca conseguirei dar um beijo no Logan Lerman, e se conseguir, ele não se apaixonara por mim. Descobri que nunca vou ser tão dócil quando Tsubaki e nem valente quanto Black Star.Descobri que meu sátiro nunca ira aparecer, e que nunca irei conseguir passar pelo pinheiro de Thalia. Percebi que nunca vou consegui ser tão linda quanto Avril Lavigne, e que nunca conseguirei superar a CL no rap, e que nunca vou cantar divinamente como a Bom. Nunca conseguirei abraçar Johnny Deep nem Robert Downey Jr. Descobrir que nunca vou conseguir ser fortecomo Erza Scarlet, nem gentil como Mirajane Strauss, e tão honrada, corajosa e determinada como Natsu Dragneel.

    Descobri que nunca vou conseguir sorrir, sem antes sangrar.Eque, á muito tempo, estou morta.

    E o mais importante, descobri que tenho limites.

    Eu devo aprender que, entre minha cabeça e meus pés háum corpo. Assim como meus sonhos para a realidade existe distância, e entre um amor e um abraço, existem lagrimas... E que a vida não é feita apenas de sorrisos, da mesma maneira quesó sou feita de magoas.

    Das mais cálidas, impulsivas, e crédulas vocábulos...~Inexistent