Foto de heeyCarol
heeyCarol
ID: 354495
Cadastro:
  • 09/08/2013


  • AVISO: AO LER ESSE PERFIL, SUA SANIDADE MENTAL ESTÁ EM RISCO.

    AVISO II: SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É SANIDADE, SINTO MUITO POR VOCÊ.

    AVISOIII:ESSE PERFIL IRÁ SE AUTO-DESTRUIR EM TRINTA...VINTE NOVE...VINTE OITO...

    —__________________________________________________________

    Bem, posso começar com as coisas que eu gosto? Sabe, as coisas "nerds"?

    Eu amo Doctor Who, Star Wars, jogar MMORPG e vídeo games, ler sobre coisas interessantes que não vão influenciar na minha vida como "tribos Indonésias acreditam que se não se diz 'saúde' depois que alguém espirra a alma dessa pessoa sai de seu corpo", carros clássicos, ler HQ's e discutir sobre super heróis e super poderes,assassinos e serial killers, Adventure Time, Regular Show, The Walking Dead, The Vampire Diaries, Prison Break, animes como Tokyo Ghoul, Naruto, Danganronpa, Divine Gate, Akami ga Kill, Noragami (e outros menores), escrever histórias que provavelmente não vou deixar os outros lerem e conversar sobre coisas que seriam impossíveis a menos que outras coisas acontecessem. Tenho a mania de falar sobre coisas filosóficas e o Mundo que conheço e simplesmente mudar o assunto segundos depois e falar sobre comida, feminismo (a propósito, sou feminista) ou até tortura medieval, e então vago pelos temas até chegar em filmes, política ou livros ou qualquer outra coisa. Oh, livros... eu amo séries como Instrumentos Mortais, Game of Thrones, Divergente, Percy Jackson, Jogos Vorazes, A Seleção (outros e outros que não me lembro agora...) e qualquer coisa que John Green e Holly Black escrevam. Também tenho uma paixão praticamente imensurável pelo século XIX, e isso inclui — os injustamente sem Fandons — William Ernest Henley e Lord Tennyson.

    Ok, talvez eu tenha me desviado um pouco (sério?), mas seguindo uma espécie de padrão do que se é esperado em um perfil vou falar do que eu faço relativamente bem (estou me sentindo tão autocomplacente que estou quase desistindo de escrever isso). Faço ballet desde os dois anos e com quinze ainda estou dançando. Faço desenhos realistas e as pessoas geralmente me elogiam até que eu fique vermelha então acho que isso conta. Sou boa em mascarar emoções e distribuir falsos sorrisos mesmo quando não estou bem — embora já tenha sido uma mentirosa melhor — porque acho que ninguém merece ter o dia estragado pela minha tristeza. Sou determinada e nunca desisto fácil. Não sou muito boa em falar com novas pessoas, e até testo algum poder de teleporte que não tenho quando estou no meio de muitas, mas se alguma pessoa me parece realmente legal e começa a falar de alguma coisa que eu gosto, alguma parte de mim simplesmente sorri e me deixa conversar com ela.


            O que eu odeio?
    Amigos falsos, mentirosos, pessoas que falam a verdade para mim e depois contam mentiras para os outros, fazendo de mim uma mentirosa (estou sendo bem direta nessa indireta), pessoas sem personalidade fingindo ser quem não é apenas para impressionar alguém, pessoas que desvalorizam as outras pelas limitações que possuem, homofóbicos, xenofóbicos, machistas, racistas e qualquer tipo de preconceituoso.

    Quem eu sou ( Eu não sei não é uma boa resposta, é?)
    Minha personalidade é algo eternamente mutável, um tipo de phisis que ninguém sabe ao certo como começou ou como vai terminar. As vezes sou fria demais e formo uma espécie de muralha de sarcasmo e ironia que uso como escudo, em outros momentos, mais quente e espontânea que o usual, e vou escrevendo as coisas de acordo com o meu humor. Tenho um espírito revolucionário e faço de tudo para lutar pelo que acho certo (provavelmente já escrevi isso, já disse que não sou boa em escrever sobre mim mesma?), mas quando estou triste eu simplesmente desenho e me desligo do mundo. Tenho algumas manias, costumes e outras coisas que me tornam um pouco autêntica, mas essas coisas apenas as pessoas que realmente querem me conhecer podem saber, o que é um pouco bizarro na verdade. Em resumo, tudo o que vocês vão ler, as histórias, respostas à reviews e até comentários, são pequenas partes de mim e do meu mundo igualmente eternamente mutável.

    —__________________________________________________________________________

    Se você leu e ainda possui certo grau de sanidade (acho que quem não entendeu já procurou no tio Google hein?) parabéns, você faz parte de um grupo seleto de sobreviventes.

    Se você odiou, retire-se mundano!

    Se você gostou, posso mandar um unicórnio pra você algum dia, ou só dar de ombros.

    Mas o mais legal é: Se você leu até aqui descobriu o meu grande segredo, aquele que nem -A poderia saber.

    .

    .

    .

    Se você acreditou no que eu disse agora a pouco, você deve ser a mesma pessoas que procurou o significado de sanidade no Google. Agora some os pontos e avalie o seu QI.