Foto de Queen
Queen
ID: 353331
Cadastro:
  • 06/08/2013


  • Oi, amores é a Tírcia que fala aqui e farei uma pequena introdução sobre quem sou:

    Meu nome é Tírcia Nayole Etande de Castro, vivo em Angola propriamente em Luanda tenho 16 anos e eis algumas coisas que eu gosto e outras que detesto:

    Comida preferida: Bacalhau com natas, lasanha, e feijão preto com arroz e picanha, simplesmente delicioso.

    Actividade favorita: Ler, escrever, comer e dormir. Em alguns casos, quando estou nervosa ou aborrecida gosto de limpar a casa.

    O que mais me irrita: pessoas que julgam a primeira vista, que acham que são melhores que os outros e que acham que estão sempre certas e que a razão está sempre do lado deles. Também não sou grande fã de dias solarengos, prefiro os dias frios e nublados por isso a minha época preferida é o Inverno.

    Simplesmente amo as fics de amor doce, já li fics de bakugan, navegante da lua, digimon, etc. Mas as que mais leio são mesmo amor doce. Acho que a minha personagem preferida é o Lysandre pelo facto de ser o mais diferente de lá.

    Amo fics de romance, amizade, comédia, misterio, universo alternativo e gosto dessas em que há lobisomens e vampiros mas as vezes prefiro mesmo um romance sensacional.

    Os livros que habitam em meu coração são: a selecção, bando dos quatro, de repente, entre outras.

    Ah! E já disse que AMO AMOR DOCE?! Sou louco por esse jogo e sou super lysandrete.

    É tudo e mais alguma coisa sobre mim e como que acompanha a minha história ( This Is My Life) sabe que não fico sem deixar aquele beijo e aquele abraço e eu fui.

    ~Tia Queen



    Noel Castle mudou seu nome para Queen16/04/2014
    Queen mudou seu nome para The Queen21/02/2016
    The Queen mudou seu nome para Queen28/03/2016