Foto de Portinari
Portinari
ID: 346661
Cadastro:
  • 23/07/2013


  • Seja bem-vindo(a) aí meu perfil.

    Como proceder quando você sabe o que falar mas não sabe o que falar?

    Bom, o importante, eu acho... Sou uma constante mudança e amo isso, afinal, 24 horas é muito pra não mudar de opinião, estilo, jeito, gosto, e por aí vai... Como diria a Queen Adore Delano, "i'm a fucking libra".

    Drags a parte, algumas coisas não mudam, sou gentil, simpática, romântica, compreensiva, indecisa (prefiro dizer que penso demais), humilde na medida certa, e otimista. Muito otimista. Demais. Chega a irritar. Olha que bom que o chocolate caiu, as formigas vão ter o que comer.

    E ligue isso ao fato de que, por ver o lado bom das coisas (que existe sim!), eu acabo me apaixonando por tudo. Amo como cada pessoa é única, é isso se expande a absolutamente (quase) tudo, ouço da música clássica a pop e rock, leio da bula de remédio ao best seller, assisto de musical e Disney a temática medieval, jogos, dança, animes, esportes, tudo... Uma vida é pouco hehe.

    Como consigo equilibrar terceirão, cursinho, vida social, mil hobbies e a minha paixão principal, ler e escrever? Muito café, chiclete, olheiras, chocolate, yaoi e táticas de meditação super didáticas que incluem: anotar todos os sentimentos ruins, colocar numa garrafa... Arrebentar a garrafa na cabeça do primeiro que me tirar do sério. Crianças, não tentem isso em casa.

    Sou do "mas, porém, todavia, contudo", do doce, do MPB, Harry Potter, Sherlock Holmes e Anne Rice, de Floripa, SC, e principalmente sou do romance. Sim, sim e sim. Amo escrever romance, de tudo que é jeito. Se ler algo meu e não encontrar romance, então... Sabe a parte que eu falei dá parede e do rodapé? É, o romance tá ali, olha no subtexto bem direitinho. Ah, e 99% é yaoi. Seja de filme, série, anime, até jogo, yaoi é um amor que eu não sei e não pretendo superar ♥

    Também não sei superar meus infinitos shipps, mas MattxMello, KagamixAomine e LevixErwin, DeanxCastiel são meus amores. Assim como Death Note (e sua infinita possibilidade de casais).

    Ok, chegamos na defeitos... Acho que são dos que, na dose certa, acabam sendo qualidades (otimismo ataca novamente). Não tenho foco nenhum pra fazer as coisas, tenho mil projetos e ideias e vontades ao mesmo tempo e todos eles competem pra ver quem muda mais rápido e me interna mais rápido. Mas estamos aqui para aprender, e todo dia é uma chance pra superar esses defeitos e sair da zona de conforto.

    Por último, tenho um amor especial por um estilo, hum... Bonito. Bonito poético, com candelabros e rosas e valsas, bonito insano, com sangue, sorrisos de malícia e loucura, bonito triste, com um amor tão perto mas tão longe. Enfim, o bonito que eu, na maioria das vezes, só encontro nos romances.

    Considerações finais para a vida:

    # Aceito e respondo MP com um sorriso no rosto e beijos no final. Quando leio o perfil alheio, vejo as pessoas falando pra mandar, mas penso "aí não vou mandar, ela só foi simpática". Então, esclarecendo para gente que assim como eu tem vergoinhazinha: Mande MP sim, eu quero conhecer você sim,  e quero conversar sim, por mais besta que seja o papo ♥ . Mordo não.

    # Fiquei muito tempo sem atualizar o perfil e muito menos as fanfics... Mas, 2017, vamos pôr a cara no sol e tirar a poeira disso aqui. Ainda escrevo e pretendo postar, mas primeiro, não quero excluir as fanfics  antigas porque eu sou uma das que sofre quando excluem e, segundo, não me julgue pelas fanfics antigas. Todo mundo tem um passado sombrio aqui na Nyah. Sim, você sabe do que eu estou falando.

    # Deixe reviews. Voltei ao Nyah com o intuito de além de escrever, comentar e ler de novo todas as fics que já tinha lido e principalmente, mandar MP aos meus autores favoritos, que eu já li tudo que postaram e amo de paixão. Uso e recomendo hahaha faz você se sentir bem e, acredite, o autor também. Mais amor ao próximo ♥ .

    # Tenho uma conta no Spirit também, pode ser que tenha algo lá que não tem aqui, mas não garanto: https://spiritfanfics.com/perfil/suguro-chan.

    # Não vai cair meu dedo recomendar os meus autores favoritos aqui do Nyah, primeiros da lista de quem eu vou ler tudo de novo e mandar MP agradecendo por nascer. São eles: hidechan, Ciel Lawliet, Tai Bluerose, Anne L, Cannibal, Kalhens, Alice Alamo, PCSP, e Cadáver da Fantasia. Destroem e reconstroem meu coração a cada palavra ♥ .

    Muita gentileza sua ler até aqui. Mil beijos, e volte sempre!



    Beatriz Cardoso mudou seu nome para Bea Rowling23/07/2013
    Bea Rowling mudou seu nome para Bey Chan23/02/2014
    Bey Chan mudou seu nome para Inatingível04/04/2014
    Inatingível mudou seu nome para Portinari07/05/2017