Foto de Thais Vidolin
Thais Vidolin
ID: 34047
Cadastro:
  • 15/01/2010


  • Thais Simplesmente... Thais

     

    Um dia você acorda inspirada, com vontade de colocar aquele monte de informações que rondam sua cabeça em um papel. Ai surge sua primeira historia.

    Que vai se desenvolvendo conforme seu humor.

    Um dia você esta irritada, pois terminou com o namorado, nesse mesmo instante sem ao menos perceber, escreve uma cena onde o casal da historia briga, assim você desconta sua raiva.

    Alguns instantes depois, você se lembra dos momentos perfeitos que viveram juntos e sente saudade, vira a pagina e no próximo capitulo faz com que a cena seja sofrida, coloca aquela musica de fundo, e faz com que todos ao lerem sofram com você.

    Suas felicidades, angustias, conquistas, são transmitidas em palavras para quem quiser ler, para quem estiver disposto a dividir com você.

    E um dia você se pega admirando os recados que recebe, as indicações, e o reconhecimento faz você querer mais, agradar mais, escrever mais.

    Que autor nunca colocou seus sentimentos mais absurdos? Quem nunca desabafou escrevendo um poema, ou ate mesmo milhares de razoes para seguir em frente.

    Eu escrevo assim, busco em mim algo que possa ser aproveitado, já escrevi brigas e reencontros, baseadas no que estava sentindo, e tirei de proveito um ótimo capitulo, que foi aprovado por diversas pessoas, o que só me fez querer mais.

    Quem escreve limpa a alma, e transforma a vida de outras pessoas, sem ao menos conhece-las.

     

    Troco qualquer balada, por uma boa historia.

    Escrever, é viajar para outro mundo onde o fim quem decide é você.