Foto de Quézia Martins
Quézia Martins
ID: 332876
Cadastro:
  • 23/06/2013


  • Cansei de caçar seus verbos soltos, escudos de quem achaque temo gênio indomável sabendo que não passa de um daqueles que enguiçam a raça humana. Se quiser vir, que seja sem esse egoísmo tão “século-vinte-um” de trilhar caminhos pela metade, escapar pelos canteiros e me deixar falando pelos cantos. Se for pra calar minha boca, vem. Se for pra reescrever minha vida, vem. Mas que seja à caneta.

    Gabito Nunes

     

    Gabito Nunes, Tati Bernardini, Clarissa Corrêa, Clarice Lispector e William Shakespeare, são meus autores favoritos. Versáteis, sutis... Simplesmente amo todas as frases deles. E os textos claro. E grande parte das minhas histórias e de meus capítulos, eles me dão inspiração.

    Não tenho muito o que dizer. Sou um enigma para mim mesma. Se você quiser ser minha amiga, eu amo ter amigas. Se quiser não gostar de mim, tudo bem, eu ainda assim gostarei de você.

    Amo escrever, minha cor favorita é verde, meu cantor favorito é Ed Sheeran, e outras coisitas a mais. Ok. Sou estranho e um tanto fora de mim... Mas o que seria o mundo sem os loucos?

    Leio qualquer coisa, mas não ando lendo muito.

    Gosto de receber sugestões e responder comentários!

    Seja bem vinda (o) em qualquer história minha.

     

    ~Keel



    Tchiu Tchiu mudou seu nome para Kekel06/07/2013
    Kekel mudou seu nome para Keel31/08/2013
    Keel mudou seu nome para Kéh17/02/2014
    Kéh mudou seu nome para Keel03/04/2014
    Keel mudou seu nome para Quézia Martins03/07/2020