Foto de Faby Lemos
Faby Lemos
ID: 327519
Cadastro:
  • 10/06/2013


  • Leitora em tempo integral, Escritora nas horas vagas.

     Facebook: Fabiola Lemos

    Wattpad: Faby Lemos

    Quem quiser entrar em contato comigo, fique a vontade para me add no face, é só falar que é aqui do site que eu aceito na hora.

     

    Temporariamente, minhas fics estão sem atualização, não as abandonei, sei como isso é ruim e jamais faria isso com meus leitores, porém estou meio sem tempo no momento, pois estou trabalhando e trabalho no período da tarde, por tanto não me sobra muito tempo para escrever, mas tenho alguns capítulos escritos e tenho que revisar para postar. 

    Algumas fics minha serão reescrita, porém isso não será por agora, pois algumas delas precisam ser terminadas primeiro, mas em momento algum irei tirar elas do site, apenas reescrever os capítulos já existentes, para corrigir possíveis erros de português.

     

    Pra quem me acompanha nas histórias, agradeço a paciência e compreensão de todos, e prometo que assim que me sobrar um tempo, trago capítulos novos. A Troca, está em sua reta final e os capítulos que tenho escritos estão de partir o coração. Então peço que aguentem só mais um pouquinho que volto com as atualizações. 

     

    Beijinhos Faby Lemos 



    Fabiola mudou seu nome para Fabiola Black26/02/2014
    Fabiola Black mudou seu nome para Faby Mellark20/09/2014
    Faby Mellark mudou seu nome para Faby22/02/2015
    Faby mudou seu nome para Faby Lemos22/08/2015