Foto de Sunshiner
Sunshiner
ID: 327119
Cadastro:
  • 09/06/2013


  • Avatar:SUNYEON *------------------------------* MEU SHIPPER FAVORITO

    Capa:So NyeoShi Dae ou SNSDou Girls' Generation ou Soshi para os intimos ou GG ou Shoujo Jidae ou소녀시대 (hangul)ou少女時代 (hanja).Tudo significa a mesma coisa 'Geração das Garotas' ou traduzindo o nome coreano 'A Era das Donzelas'. É eu sei, muuuuuito cafona.

    ~//~

    Erudição, Grifinória, Distrito 4, Sone

    Annyeong~

    Meus amigos dizem que eu sou louca, mas eu acho que é sou só um pouquinho. É da minha natureza ser assim. Assim como adoro sair falando por aí, para falar a verdade, eu mais grito do que falo, meus amigos sabem disso melhor que ninguém.

    Por que eu escrevo? Eu sempre gostei muito de ler, e com isso acabo tento muita criatividade e ideias mirabolantes, mas antes eu não sabia o que fazer com essas ideias, agora eu simplesmente as coloco no papel. Se eu não tenho nada para fazer a primeira coisa que eu faço é escrever. Não importa onde seja, mas eu sempre estarei escrevendo.

    Bom, podem me chamar de Sun por aqui. Gosto de chamar meus leitores de Cupcakes, porque eu adoro cupcakes assim como adoro meus leitores. Vocês podem ir percebendo que sempre trato meus Cupcakes de forma bem carinhosa, não importa como eu esteja, mas gosto de tratar todos eles desse jeito. Afinal, sem leitores o que seriade uma história?

    Sou amante de Divergente, The Huger Games e, principalmente, Fazendo meu filme. São livrosque eu amo de paixão e que acho que todo mundo deveria ler. Se eu tivesse dinheiro suficiente teria todos eles na minha estante de livros (Fazendo meu filme eu tenho toda a coleção e os outros livros da autora). Mas nem sempre meus pais são tão bondosos comigo.

    Minha maior paixão é a música. Se eu ficasse sozinha numa ilha no meio do mar, apenas com comida, livros e com meu mp3, eu não iria reclamar de nada! Todas as noites eu coloco meu fonezinho e começo a ouvir música antes de dormir. Faço isso até minha mãe entrar no quarto me mandando dormir. Se eu pudesse, faria tudo ouvindo música.

    Eu sou kpopper (pra quem não sabe, é quem é fã de kpop, korean pop). Meus grupos preferidos são Super Junior, EXO, SHINee, After School e mais um tanto ai. Mas o grupo que eu amo de paixão mesmo, que me faz chorar de orgulho, é So Nyeo Shi Dae. Taeyeon, Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun são minhas nove musas. Elas que me fazem acreditar que eu sou capaz de ir atrás dos meus sonhos. Elas são minha fonte de inspiração. Elas que me fazem rir nos momentos em que eu estou triste. Elas que me fazem chorar ao ver as mulheres lindas e maravilhosas que elas se tornaram. E hoje, mesmo não tendo acompanhado elas desde o debut, eu tenho muito orgulho de dizer que eu sou S♥NE.

    Well, se quiser me conhecer melhor é só me mandar uma MP, não precisa ficar tímido.

    Kisses ;*