Foto de Malu di Angelo Valdez
Malu di Angelo Valdez
ID: 317458
Cadastro:
  • 17/05/2013


  • Defina Maria Luísa ( pra quem é lerdo, eu ) em uma palavra :

    - Bipolar

    Eu não tenho uma opinião concreta sobre nada, meu humor muda num milésimo de segundo. Sou maluca, louca (tem diferença valeu?), rockeira, semideusa, maga, bruxa, viciada em flor de lótus, orgulhosa, fanática, estranha, tenho uma imaginação muito criativa, louca e estranha, desenhista, e devo ser a única filha de Atena no mundo que gosta de aranhas.

    ~Gosto musical~

    Rock. Amo rock com todo o meu ser! Desde pequena em vez do meu pai botar patati patatá pra eu ouvir no carro ele botava Legião Urbana, Raul Seixas e etc.

    Bandas ou Cantores Que Eu Mais Gosto

    - Iron Maiden                     -Legião Urbana                  -Red Hot Chili Peppers

    -Queen                               -Raul Seixas                       -Rolling Stones

    -Beatles                             -AC/DC                               -Nirvana

    -Titãs                                  -Nickelback

    P.S- Existem outros, mas eu gosto mais desses.

    Sou semideusa filha de Atena com bênção de Hades e Ares (sou muito pavio curto, forte e meio briguenta). Sabe o que é respirar Percy Jackson, viver Percy Jackson, comparar ele ou alguma coisa relacionada a ele com qualquer coisa, qualquer coisa mesmo? É o que eu vivo todo dia...amo, amo, amo o Nico di Angelo e o Leo Valdez (avá!).PERCABETH FOREVER!!!! Num vou nem continuar porque senão, num termino antes de morrer.

    Sou maga e sigo os caminhos de Anúbis. Tenho um interesse quase fanático pela morte, não se assustem! Eu sou legal e boazinha ( MENTIRA! ) ( só sou legal com quem eu quero, quando eu quero, e boazinha? Never! )

    Sou também bruxa sonserina. Amo o Draco! Jogue a primeira pedra quem nunca comeu chocolate. Nada a ver, eu sei, mas eu sou louca e essa droga é minha, então dane-se! Pode!

    A-M-O história, principalmente mitologia grega (isso veio antes de PJO). Quando crescer quero ser antropóloga, talvez legista. Meu pai é professor de história, e quero seguir os passos dele fazendo faculdade de história na UERJ.

    Coisas que o pessoal copia e cola no perfil, mas eu mudei algumas coid=sas porque eu sou v1d4 l0uc4.

    *A maioria dos Semideuses gosta de Rock, o que prova que nós temos MUITO bom gosto!

    *Nós (semideuses) podemos reclamar da lerdeza do Percy, você (mortal/poser) não.

    * Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar, copie e cole isso no seu profile.

    *Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue

    Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu profile

    *Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    *Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    *Se você le os perfis das pessoas à procura de coisas do tipo "copie e cole no seu perfil" para copiar e colar no seu perfil , copie e cole isso no seu perfil.

    -Ao Rock dou minha vida, aos deuses minha alma, e ao Nico di Angelo e Leo Valdez, meu coração.

    Pra finalizar quero agradecer a você, meu amiguinho que leu até o final, você tem um lugar especial no meu coração! Entre meus amigos e Percy Jackson com vista para Harry Potter!