Foto de Ikarus
Ikarus
ID: 315476
Cadastro:
  • 12/05/2013


  • Canceriano / ENFP / Grifinória

    Temperamento Colérico / 2w3 e 8w7

    Olá, sou Ikarus. Tenho 21 anos e sou estudante de História. Paulista de coração mineiro, tenho cara de mau, mas juro que é só a cara mesmo, porque por dentro tenho a consistência de um pudim. Gosto de ler, mas a dislexia me limita um pouco na quantidade de coisas que eu leio.

    Comecei a escrever lá pra 2010, no fandom de Hetalia, em outra conta. Ex-membro da Liga dos Betas, gosto muito de ajudar autores com conselhos e dicas, então se precisar de um help, é só voar pro meu inbox!

    Não sei se tenho um estilo específico de escrita, mas gosto de metáforas, simbolismos, descrições, univeros alternativos e mitologias. Sou muito rigoroso com a minha escrita, o que acaba resultando num número diminuto de obras terminadas. Eu sei que como escritor, eu quase sempre escrevo romances, mas minha prioridade como leitor vai pras fics de aventura, sem foco no romance.

    Fora isso, sou um ávido fã de fotografia, filmes, música e dança. Sou um carinha que curte desenhar, conversar (como eu disse, sinta-se livre pra atacar o meu inbox!) e conhecer gente nova. Lido com a ansiedade me movimentando bastante, fazendo exercício, praticando esportes, mas estou bem longe de ser alguém saudável hahah! Parte da minha inquietação pode ou não estar relacionada às doses cavalares de cafeína que eu tomo todo dia.

    Eu adoro elogios, mas ainda não aprendi a reagir bem a eles hahah! Então se você ver alguma coisa parecida com "LKASFLAJFANFKLAJNFKALFJA" eu provavelmente bati com a cabeça no teclado de emoção; geralmente pode ser traduzida como "Obrigado! Estou extremamente lisonjeado com o seu apreço!"

    Meus fandoms atuais são Hetalia, Haikyuu, Yuri!!! On Ice, Nanatsu no Taizai/Seven Deadly Sins, Hannibal, Dirk Gently's Holistic Detective Agency e Overwatch.

    Eu comecei um projeto de tradução (com a devida autorização dos autores originais) de fanfics em inglês para português. Atualmente, estou trabalhando na tradução de Masquerade (Yuri!!! On Ice), que pode ser encontrada aqui.

    Status das fanfics:

    Not Today: Hiatus indefinido.

    Wake Me Up: Hiatus indefinido.

    É de Graça: Hiatus indefinido.

    Au Lait: [???]

    Our Own Cold War: Em progresso.

     

    Fics sendo escritas:

    Aos seus Pés

    Coração de Dragão

    Komorebi

    Stargazer

    Can You Hear My Heartbeat

    [NOVO] Perfect/Lover's Eyes

     

    Twitter e Curious Cat

    Atualizado em 01/08/2017.



    Lángoló Sisak mudou seu nome para Ikarus02/08/2017