Foto de Evelyn Santana
Evelyn Santana Liga dos Betas
ID: 315279
Cadastro:
  • 12/05/2013


  • Olá, pessoal!

    Bem, se você veio até aqui porque me achou nos classificados da Liga dos Betas e seu fandom não foi listado pela minha pessoa, venha até aqui para conversarmos um pouquinho mais.

    Acho que já ficou bem claro como eu sou como beta-reader, certo? A questão agora é: “Tia, você pode betar minha fic?”

    Ah, mas isso depende, não é mesmo? Não adianta me chantagear, ameaçar e dizer que vai correndo contar para a Lady Salieri que eu não quis betar a sua fic. Primeiro porque nenhum beta é obrigado a betar algo que não queira. Esse é um trabalho voluntário. Segundo que eu não preciso, necessariamente, ter betagens ativas, porque sou Coordenadora de Comunicação.

    Ohhhhhhhhhhh!

    Enfim, enfim... se você quiser falar sobre o blog, os artigos que temos lá e, se além disso, quiser escrever seu próprio artigo, basta enviá-lo em anexo para o nosso e-mail: [email protected]

    Nós também aceitamos sugestões de temas, viu? Então se você tiver dúvidas sobre algo, basta enviar para a gente por e-mail, ou perguntar lá no ask oficial da Liga. Tanto eu quanto a Elyon Somniare vamos ficar felizes em esclarecer toda e qualquer dúvida, okay?

    Agora vamos deixar a minha parte beta-reader descansando um pouquinho e falemos daquilo que costumo ler por prazer, tanto dentro quanto fora do site.

    Bom, se você chegou até aqui, precisa mesmo saber que sou fã número 1 do escritor Sidney Sheldon (que descanse em paz). Já li uma porção de obras dele e ainda fico com aquela expressão embasbacada ao estilo “Como ele consegue? Ai, meu Deus! Surtando aqui! :’( ”.

    Pois é. Todo mundo tem seu ídolo, minha gente! Mas eu não leio só Sidney Sheldon não, viu? Outro cara que curto muito é o Harlan Coben e, migrando um pouquinho para literatura de “mulherzinha”, tenho uma queda pelos romances de Nicholas Sparks. *-* Mas como meu gosto literário não é aquela coisa linear, vocês também vão encontrar as obras brasileiríssimas de Eduardo Spohr ― outro cara que me deixa de boca aberta por mais tempo do que se pode considerar aceitável.

    E, bem, inúmeros outros autores têm seus títulos na minha estante, poderíamos falar disso o dia todo, mas prefiro avançar.

    Quando cheguei ao site foi lendo fanfics de Twilight, minha gente. Creiam! Inclusive, este é um dos fandoms que eu beto, só para constar. Mas então eu me enchi de tantos Edwards e Bellas da vida, evoluí e me tornei uma pessoa nova. Curto bem mais originais e também leio fics de The Host (que são difíceis de encontrar. Nossa! Vocês não sabem o quanto eu sofro.).

    E para deixarmos uma coisa bem clara: propagandas por MPs são contra as regras do site!

    É uma regrinha óbvia, mas volta e meia recebo mensagens do tipo “ain, pur favô, le minha ficzinha!”

    Como sou preguiçosa para procurar histórias novas, eu não vou te denunciar pro staff, bem ― mas eu poderia. Mas tenha algumas coisas em mente: eu não lerei sob NENHUMA hipótese: Harry Potter (não, eu não gosto de Harry Potter. Nem sou fã da J.K Rowlling... Sorry!). Tampouco lerei algo sobre Naruto, animés em geral, Cinquenta Tons de Qualquer Coisa/Cor/Matiz... Muito menos algo com bruxas, duendes, alienígenas ou qualquer coisa do gênero!

    E é isso. Até a próxima, pessoal! xD



    Eve mudou seu nome para Evelyn07/06/2013
    Evelyn mudou seu nome para Evelyn Stevens06/12/2013
    Evelyn Stevens mudou seu nome para Evelyn de Santana01/10/2014
    Evelyn de Santana mudou seu nome para E S Pierce17/12/2014
    E S Pierce mudou seu nome para Evelyn Santana13/06/2015