Foto de Selena Salomon
Selena Salomon
ID: 312039
Cadastro:
  • 04/05/2013


  • Os olhos dos outros são nossas prisões; seus pensamentos, nossas celas.

    (Virginia Woolf)

    ----====----====----====----

     

    Nunca permite que alguém me lê-se. Mas quando você disse que não sabia quem eu realmente era, desejei que você conhece-se tudo de mim. E embora eu saiba que nunca vai ler isso, essas palavras são pra você.

    Nunca parei para ver um pôr do sol, nunca fiquei mais de dois minutos em baixo d’água e nunca subi no topo de uma árvore. Nunca fui muito de estudar, nunca gostei de português, nunca fiquei de recuperação. Nunca fiquei realmente feliz por ser elogiada e nunca acreditei de verdade em um elogio. Nunca gostei muito de sair de casa, nunca dirigi uma moto, (embora tentasse) nunca fiquei bêbada, nunca fumei. Nunca deitei na grama para ver as estrelas, nunca gostei muito de doces e nunca comi uma lasanha de frango sozinha. E nunca... nunca gostei de ver um sorriso como gostei de ver o seu.

    Sempre me escondo para poder chorar, sempre digo que amo as pessoas que realmente amo. Sempre me emociono com frases clichês, sempre escuto a mesma musica ate aprender a letra, sempre tento agradar a todos e faz eu sempre me magoar. Sempre esqueço o que tenho que fazer, sempre desenho em cima dos meus exercícios e sempre levo bronca por isso.

    Gostaria de ser mais espontânea, gostaria de cometer menos erros, gostaria de aprender algo com os meus acertos. Gostaria de amar as pessoas tanto quanto elas merecem, gostaria de não magoar as pessoas que me amam. Gostaria de não ter medo do escuro, gostaria nesse momento de tomar banho de chuva, e gostaria de lembrar tudo o que sonho...

    Entre todas as coisas já ditas ate agora, devo confessar que delas não tenho certeza. Confesso que sou uma romântica incurável, confesso que sou insegura, confesso que tem coisas que gostaria de não ter feito.

    Confesso que sou mandona, chata, e gosto de tudo feito à minha maneira. Confesso que tenho poucos amigos, e confesso também que eles são os melhores amigos do mundo. Confesso que esqueço metade das coisas que leio mas a outra metade estará comigo pra sempre.

    Sou distraída, metida, perfeccionista, irritante, péssima em esportes e as vezes ate mesmo uma fora da lei. Sempre observo as pessoas, ate mesmo as com quem não falo, talvez esteja apenas procurando algo diferente. Confesso que levo um século para fazer um novo amigo, mas quem disse que uma amizade se constrói do nada?

    Confesso que acredito no verdadeiro amor, confesso que gosto de acordar sem saber o que vou fazer, gosto de escrever sobre coisas que signifiquem algo para mim. Gosto de andar de montanha russa ate vomitar, gosto de comer algo doce e salgado ao mesmo tempo. Gosto de olhar nos olhos das pessoas. Confesso que sempre me apaixono pela pessoa errada, e é justamente por isso que me apaixono por elas...

    Confesso que amanhã vou fazer algo que gostaria de fazer, algo que nunca fiz e algo que sempre tive vontade. Confesso também, que vou tentar dizer todas essas coisas á você pessoalmente, mas confesso que não sei se vou conseguir...

     

    E essas são metade das coisas que sou, a outra metade você só vai saber quando olhar nos meus olhos.

     

     

    ----=====-----=====----====----