Foto de Lola Vésper
Lola Vésper
ID: 309700
Cadastro:
  • 29/04/2013


  • Olá, pessoas que curiosamente estão espiando meu perfil! Saudações à uma parte do meu mundo e minha mente, espero que você goste do meu ser! Se não...

    FORA DAQUI!

    Bom, de qualquer jeito, agora que já nós conhecemos, acho que eu devia dizer meu nome. Só tem um problema. Eu não vou dizer. Mas, creio que você não precise do meu nome de verdade (vai que você tem o Death Note!) e sim apenas um nome pelo qual me chamar. Então... Podem me chamar de Lola Vésper.

    Lola é só porque eu gosto mesmo ("Lola, lolada. Bonita e piara!", fala da Winnie Clark, minha besta frienda). E Vésper é o nome da "estrela" que pode ser vista no entardecer, mas que na verdade é Vênus (nome da deusa romana da beleza! kkkkk).

    Eu prefiro escrever a ler, mas só se eu criar muita coragem mesmo que vou postar alguma coisa aqui, apesar de normalmente minha mente estar sempre fervilhando de ideia (a maioria idiota eu admito, mas mesmo assim ideias). Quando à leitura, prefiro ler originais, mas não faço lá muita questão, desde que não seja nada sobre Crepúsculo, Justin Bieber e afins. :P

    E, veja bem, nem é porque eu acho que o Edward é o resultado da infeliz noite amorosa de uma fada com uma boneca ou porque o Justin Bieber tem sérias tendencias gays, eu só não gosto mesmo. Na verdade, eu não tenho nada contra lesbigays. Para ser bem sincera (sorry mum, I like girls... and boys) eu sou bi e não escondo isso de ninguém. Então, pegue seu preconceito estúpido e tire do caminho porque eu estou passando. Não estou aqui para julgar ninguém, mas se você for ver bem, eu sou muito melhor do que você, afinal, eu me apaixono pela pessoa que alguém é e não pelo sexo dela. (Além disso em uma festa tenho o dobro de opções kkkkk).

    E PORRA EU NÃO GOSTO DE GLEE OU ANA CAROLINA OU QUALQUER UM DESSES CANTORES!

    Qual a dificuldade de entender que eu não gosto dessas bandas/cantores/seriados mesmo que eu seja bi? Que inferno! Já cheguei ao ponto de discutir com uma garota se eu era mesmo bi se eu não gosta de Glee (daí eu fiquei irritada e foi lá e beijei a menina para provar kkk). Alguém me explica qual a ligação? Parece que essa gente não entende mesmo... ¬¬

    E não. Não é só porque eu sou bi que todas as minhas histórias tem que ter algum casal homo, ok? De novo, não tem ligação nenhuma.

    Não sei se o problema é a massa cinzenta mesmo ou se eu estou falando em alguma língua estrangeira...

    Por fim, quanto a minha idade, eu tenho dezenove agora (SIM, MUNDO! EU DIRIJO!...) e estou no fazendo meu segundo ano de cursinho (simplesmente porque não faço ideia do que fazer da vida). Acho que sou uma eterna adolescente e realmente entendo porque a Winnie repetiu de propósito ano passado. Não existe nada melhor do que ser adolescente para sempre!

    Bom, se quiser enviar uma MP pode mandar e vou me sentir feliz em conversar com vocês, pessoas que leram até aqui e ainda estão interessados em me conhecer.

    Mas, para quem não enviar a MP (e eu não poderia culpá-los), espero vê-los por aí, em alguma fic ou (quem sabe) em uma das minhas :)

    Sweet kisses,

    Lola Vésper