Foto de Hashtag
Hashtag
ID: 301364
Cadastro:
  • 10/04/2013


  • Geralmente eu tento usar a lógica como explicação para tudo. O que me dá base para argumentar e sempre estar certo. Quem sou? Se fossemos parar para pensar, eu sou você e você é eu. Por que? Eu tenho a mesma quantidade de olhos que você, independente de você ser sego, vesgo, ou possuir cor diferente. Tenho nariz, boca e orelhas como você. E a cor dos olhos, o formato e tamanho da boca, do nariz e das orelhas, não muda em nada? Encare-os como um detalhe, eles ainda continuarão sendo chamados de olhos, boca, nariz e orelhas seja qual for o tamanho, a cor e o formato. Até os deficientes possuem as mesmas características que você. Mas nós pensamos diferente, isso muda as coisas. Errado. Nós pensamos totalmente iguais em uma ordem diferente. Um estuprador é uma pessoa ruim tanto no meu ponto de vista quanto no seu, até no ponto de vista dele mesmo. Se o próprio estuprador acha ruim ser estuprador, por que ele é estuprador? Isto é uma pertubação mental. Se um estuprador for estuprar outro estuprador, ele irá gostar? Creio que não, parece idiota e realmente o é, mas há lógica. A guerra é algo ruim. Sexo é algo bom, até para os indivíduos religiosos. De uma forma estúpida eu consegui fazer você me ver a sua própria imagem, como estou fazendo com que todos, enquanto digito, sejam eu. E o gostar de algo. Minhas preferências não nos difere? E se eu não gostar de sexo? Esta pessoa não existe. E se eu não gostar de chocolate? Não há como você não gostar 100% de algo. Nescau, Toddy, bolo de chocolate, sorvete de chocolate, Bombons, calda de chocolate, Nutella, Nescau serial, seja o chocolate preto, branco, com frutas, sem frutas, ou seja ele um doce com 2% de chocolate, você não pode dizer, ou melhor, você não deve dizer que não gosta. Diga que gosta um pouco, ainda que o doce tenha 2% de chocolate e você gosta, significa que você gosta de chocolate, pois tem chocolate no doce 2% é a quantia que ele acrescenta ao doce, no final você acaba gostando de chocolate.

    Outro exemplo: Eu gosto um pouco de manteiga. Por que? Se for para pegar manteiga e passar no pão, eu não como por nada. Mas o bolo leva manteiga, salgadinho leva manteiga, até chocolate leva manteiga, logo, eu gosto de manteiga.

    Então realmente você é eu e eu sou você? Não. Porque nós pensamos iguais em uma ordem diferente e isso faz com que ajamos de diferente. Eu não como manteiga pura, ainda assim eu gosto de manteiga, você diria que não gosta. E isto nos faz diferente. Todos somos uma constante cheia de variáveis. É a ordem em que expomos nossos pensamentos que nos faz diferente. Use como base para entender, a teoria do caos. Ela diz que um pequeno detalhe pode terminar em uma situação catastrófica. Ou seja, algo que faço agora, como perder meu tempo escrevendo este texto por não ter nada para fazer, pode mudar totalmente meu futuro. Logo o que fazemos e como fazemos nos tornam diferentes. Então quem sou?

    Meu nome é Vitor, tenho20 anos. Gosto muito de ler, de ver filmes, de animes e jogos, obstante não jogar muito. Admiro a criatividade e pessoas de personalidade. Estilo de música que mais gosto é o rock. Algo ruim, sou paciente, contudo, não sou calmo. Há diferença? Na íntegra, não muito. Ser calmo é o quanto o indivíduo pode aguentar no momento. Ser paciente é o quanto o indivíduo pode aguentar a longo prazo. Complicado. Não gosto de pessoas que dizem que sua vida é ruim. Não tenho filhos. Conclui o ensino médio ano passado(2013). Se julgarem pela minha idade, irão dizer que repeti de série. Na verdade não. Nunca repeti. E odeio quando perguntam se repeti de série. Tenho algo que herdei do meu pai. O ódio por pessoas burras. Me refiro, por exemplo a um mendigo. Seu eu disser que o odeio, não será por ele ser mendigo, quanto a classe sociais não tenho problema algum, será pela sua falta de informação. Hoje o mais necessário para se destacar é a informação. Então corro atrás dela como se estivesse correndo atrás da minha vida. Devo estar parecendo um esnobe, metido. O que você pensa não me interessa. Eu trabalho no com Telemarketing, não é uma vergonha, mas o emprego não é bom. Logo, tudo que eu falei foi a verdade, não tentei ser melhor que ninguém.

    É isso. Se quiser conversar comigo.

    Skype: vitor-augusto1994@hotmail.com

    Facebook:https://www.facebook.com/vitor.augusto.921?ref=tn_tnmn