Foto de Santori T
Santori T
ID: 293586
Cadastro:
  • 21/03/2013


  •  Oi, oi! Tudo bem?

    Caramba, depois de ANOS longe daqui, finalmente consegui retornar, aos trancos e barrancos, diga-se de passagem. O caminho até este retorno não foi fácil e ainda estou em fase de readaptação a minha antiga e deliciosa rotina de escrita.

     

    Sim, quem me acompanha deve estar querendo me matar por ter deixado algumas histórias para trás, mas já me defendo dizendo que foi preciso. Ensaiei diversas vezes recomeçar algumas delas, mas nada ficou do meu agrado. E recomeçar sempre e sempre uma hora esgota a criatividade. Os personagens estavam, coitados, ficando sem rumo, porque eu andava sem direção. Então, pesando tudo o que estava acontecendo na minha vida fora daqui, achei melhor me desligar desse mundo da escrita e realinhar metas e sonhos. Agora que tudo está bem definido, chega o momento de retornar, com muita satisfação digo logo.

     

    Calma. As histórias paradas terão sua continuidade. Estou trabalhando nisso a doses homeopáticas. Preciso redescobrir meus próprios personagens para dar rumos adequados a eles e isso requer tempo. Por favor, se for um leitor antigo, continue sendo meu amigo e tenha paciência. Se for um leitor novo, seja bem-vindo e entenda que sob pressão nada funciona XD Enquanto isso, relaxe e dê uma espiada no que andei escrevendo e postando nos últimos tempos. Já têm histórias terminadas aí.

     

    Tem história nova a caminho, daquele tipo que a gente já acorda querendo escrever e postar. Espero que apreciem tanto quanto as demais já postadas.

     

    Eu não sigo um gênero específico de escrita. Gosto de terror, de suspense, de romance, de histórias longas e curtas. Escrevo aquilo que minha criatividade quer expressar.

     

    Escrevo Originais. Somente. Isso é algo importante a ressaltar. Então se você ama conhecer histórias exclusivas, com personagens exclusivos, aqui é seu lugar!

     

     

    As histórias antigas aos poucos serão revisadas, então relevem os erros, eu sei que eles estão lá e serão consertados na medida do possível.

     

    Aceito dicas, sugestões, conversa fiada, elogios e críticas construtivas, desde que a gente tenha em mente que ofensas não são parte disso, OK?

     

    Dei uma repaginada por aqui, os mais antigos notarão a diferença. Também foi preciso, mudar é sempre bom.

     

    Desejo a todos boa viagem nas leituras, que sejam bem-vindos e que voltem sempre, porque é ótimo te-los por aqui! =]

     

    * * *

     

    Por favor, não faça propaganda de sua fic via MP. MPs são para mensagens particulares e não para marketing pessoal. Isso é contra as regras, OK? Obrigada!^^

     

    * * *



    ThammiLimaa mudou seu nome para Thammi Limaa06/05/2013
    Thammi Limaa mudou seu nome para Thammi Lima12/08/2013
    Thammi Lima mudou seu nome para Santori T26/05/2017