Foto de Lady Rabbit
Lady Rabbit
ID: 288212
Cadastro:
  • 07/03/2013


  • LEIA AQUI:

    Queria avisar aos visitantes deste perfilzinho lindo, que irei excluir as histórias desta conta para conseguir me organizar com os contos (ta uma bagunça santa)

    Todavia, irei criar uma nova, afinal eu sou apaixonada por este site e por todos os visitantes e leitores fixos.

    então está é uma explicação do motivo das histórias estarem sendo excluídas, e de futuramente esse perfil deixar de existir para minhas histórias originais. Irei retomar com muitas das histórias, porém desta vez com elas concluídas. Irei criar outro perfil, desta vez com meu nome próprio e irei explicar tudo para vocês não acharem que minhas histórias estão sendo copiadas, plagiadas e etc.

    Quero deixar esta conta apenas para fanfics, literalmente. Ficções de outras histórias (sua maioria animes, mangás e séries e decidir me dedicar ao nosso fandom yaoi que é o que a gente tanto gosta. Então essa conta vai ser algo mais descontraído e divertido, enquanto a outra será meu lar obscuro com minhas história totalmente originais carregadas de todos os assuntos que eu estudo dentro da psicologia e amo trazer para vocês). Espero muito que gostem dessa mudança, saibam que vai me ajudar com o cuidado, desenvolvimento e dedicação com todas as histórias, e poderei dar mais atenção para vocês.

     

     

    Eu amo muito tudo isso, nos vemos logo em outro perfil (mais organizado, prometo! E com muitos contos retornando ♥ ) 

     

     

     

     

     

    ~~ ♥ ~~



    Paolla Mazzo mudou seu nome para Menma Yamahashi meiko09/08/2014
    Menma Yamahashi meiko mudou seu nome para Tia Menma Akasuna06/01/2015
    Tia Menma Akasuna mudou seu nome para Tia Menma05/03/2015
    Tia Menma mudou seu nome para Lady Rabbit04/02/2017