Foto de LeuDantas
LeuDantas
ID: 281060
Cadastro:
  • 16/02/2013


  • Algumas informações não necessariamente úteis sobre mim:

    Sou menina (oh rly) e me chamo Letícia

    Não que eu acredite em horóscopo ou que meu signo determina minha personalidade, mas sou geminiana

    Tenho 16 anos e acabei de me formar no ensino médio, o que definitivamente me dá mais tempo livre pra escrever (por ora)

    Apoio a campanha "espalhe amor na internet". ou seja, pelo menos por trás do monitor, eu sempre vou ser muito gentil com qualquer pessoa

    Algumas informações tão inúteis quanto as anteriores

    Amo filmes. De paixão. Desde (e principalmente) os clássicos da Disney até os de ação cheios de efeitos sonoros e especiais. Sério, todos eles. Então sempre se sinta a vontade de me indicar algum ou querer conversar sobre.

    Meu amor não é o mesmo por séries. Eu gosto de algumas como Revenge, House e Friends(na verdade, só essas três mesmo), e vez ou outra assisto episódios aleatórios de Two and a Half Man e The Big Bang Theory, quando não tenho nada pra fazer. E só.

    PS: a informação acima não é valida para as séries da Disney.

    Gosto muito de escrever. Meus cadernos da oitava série e primeiro ano eram menos matéria e mais histórias (o que inclusive me rendeu algumas notas baixas). Desde pequena sou assim.

    Minha paixão pela escrita talvez seja consequência do meu amor pela leitura. Aprendi a ler bem pequena, e desde então não parei mais.

    Sou muito birrenta. Nunca tinha lido John Green mas dizia que odiava. Até ler A culpa é das estrelas. Não (admito que) mudei minha opinião mas hoje tenho todos os livros dele.

    Algumas sagas que gosto: Percy Jackson (não gosto mais tanto quanto antigamente, mas marcou minha adolescência), As Crônicas dos Kane(a Sadie lembra muito eu, que já tive as madeixas azuis), Harry Potter(nunca li os livros mas estão na wishlist), Crepúsculo(também nunca li mas estou aceitando de natal), Nárnia(também nunca li, não me julguem apesar de estar contradizendo meu espírito de leitora ávida), Piratas do Caribe(Johnny Depp, por favor) e todos os filmes da Marvel, com uma atenção especial pra Iron Man, que é de longe meu herói preferido (e quem resiste ao Rob Downey Jr. ? ).

    Mas as minhas preferidas são Jogos Vorazes, tanto os livros quanto os filmes(mas os filmes têm a vantagem de ter o rostinho esculpido por deuses do Josh, que por acaso é meu ator preferido e sim, tenho ciúmes dele a não ser com outras Hutchers) e A Saga do Tigre. Essa última não é tão conhecida, mas é fantástica. O Destino do Tigre foi o primeiro e único livro que me fez chorar. Chorar de soluçar mesmo. Aguardo ansiosamente pelos filmes.