Foto de LeticiaHorn
LeticiaHorn
ID: 277619
Cadastro:
  • 08/02/2013


  • —INFORMATIVO: Todas as fanfics publicadas aqui e no Spirit deverão ser encerradas até o fim deste ano! Para que elas não corram perigo de ser excluídas sem ganhar um final, peço que não deixem de comentar nos novos capítulos que virão. Obrigada pela paciência. 

     

     

    Olá! Meu nome é Leticia Horn, tenho 20 anos e sou do Rio Grande do Sul. Sou escorpiana, estudante de Psicologia e apaixonada por literatura. Por causa da faculdade tenho certa dificuldade de manter os sites atualizados, portanto talvez você encontre as fanfics atualizadas no Social Spirit (link abaixo) e aqui não. Peço desculpa pela demora de novos capítulos e agradecer o carinho de todos ♥ beijos de luz

     

    LINKS ADICIONAIS:

    Facebook pessoal

    Grupo de leitores no Facebook

    Café em Flor Blog

    Spirit

     

    ALGUMAS INFORMAÇÕES:

    1. Postagens e exclusões: Antes de excluir fics que tenham pelo menos 2 leitores, disponibilizo um possível final através do grupo e aviso com 1 mês de antecedência antes de excluir a fic. Mas isso é improvável de acontecer.

    2. Especiais: Quando faço especiais, alguns podem não ter um fim muito definitivo. Normalmente isso acontece com especiais que vão ganhar continuações em outras ocasiões... Ou eu simplesmente travei no final do capítulo.

     

     

    Perfil atualizado em: 10/11/2016.



    Leeh yeah mudou seu nome para Leeheterna09/02/2013
    Leeheterna mudou seu nome para LeticiaHorn17/04/2016