Foto de Kirjailija
Kirjailija
ID: 261348
Cadastro:
  • 05/01/2013


  •  

    Uma amante incondicional de livros, animes e mangás. Sou louca por uma boa história e me encanta fazer novos amigos com interesses em comum.

    Autora do livro "O Guia das Criaturas Mágicas - Desbravando terras brasileiras", que iniciou sua pré-venda através do link:

    https://www.editoraletramento.com.br/produto/o-guia-das-criaturas-magicas-desbravando-terras-brasileiras-388

    Como toda boa sagitariana, adoro uma aventura, conhecer lugares novos e viver plenamente em meio a natureza. Tendo o Tigre como meu regente chinês, sou impetuosa e muito impulsiva, coma tendência de falar antes de pensar. Como protegida de Anúbis, tenho um lado escurobem assustador. Sou forte como ummachado,resistente como a mandrágora e com a mente geniosa deum labirinto.

    Médica Veterinária formada por livre e espontâneo prazer, penso em me especializar no cuidado dos seres mais belos, nobres e delicados que tive o prazer de conhecer... Cavalos!

    Como toda pessoa normal, sou completamente viciada em chocolate, chegando ao ponto de conseguir diferenciar as marcas só por provar um pedaço (fato comprovado pelos meus amigos).

    Como me descreveria? Bem, sou uma pessoa alegre, adoro dar uma boa risada, e muito otimista. Por outro lado, muitos daqueles que me conhecem dizem que eu tenho um pouco de uma veia psicopata... Não sei de onde eles tiraram isso... Se bem que, uma amiga uma vez traçou uma árvore genealógica para mim... De acordo com ela eu sou filha de Hades, sobrinha de Lúcifer, prima de Loki e afilhada de Chuck Norris (e, de acordo com o Face, sou casada com o Sesshomaru *_*)... Continuo dizendo que não sou psicopata.Sou um anjo de candura! =^-^=

    Possuo uma conta (a qual utilizo muito pouco) no Spirit Fanfiction: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/Kirjailija).

    Me sigam também nas minhas redes sociais @t.camaratavares

    * * *

     

    Oração do leitor de fics

    FanFics nossa que estás na net

    Santo seja vosso escritor

    Venha a nós toda completa

    Tanto no Nyah como no fanfiction.net

    O pôste nosso de cada dia nos daí hoje

    Perdoai os erros de português

    Assim como nós perdoamos

    Os que acham que fics sãoperda de tempo

    Não nos deixeis que os autores abandonem as fics

    E nos livrai das fics incompletas

    Amém

     

    * * *

    By Addae.