Foto de Cheryl
Cheryl
ID: 260243
Cadastro:
  • 03/01/2013


  • Agora tenho uma conta no socialspirit! Aqui vai o link:

    http://socialspirit.com.br/cheryl-chan

    ================================

    Dead Souls

    Link das fichas:http://www.tfaforms.com/320815

    Link do site:http://cherylfiction.wix.com/deadsouls

    Oii!

    Sejam bem vindos ao meu perfil. Os detalhes sobre mim pessoalmente não vem ao caso como ninguém vai me ver mesmo. Bem, eu adoro escrever histórias e vou começar postar algumas delas aqui. Sei que não são ótimas, mas pelo menos para passar o tempo são boas, acho que as minhas não serão suas favoritas mas espero que gostem.

    O que estou fazendo no momento: Escrevendo "Little Brother", estamos chegando ao fim :c

    Paixão atual: Noiz c:

    ===========+===========

    Sobre Mim

    Sei que recentemente estou me aventurando em outro gênero no momento que seria o Yaoi, mas costumo escrever mistérios e romances, acho que consigo escrevê-los melhor que os outros gêneros, portanto serão os que mais escreverei (mesmo que até agora eu tenha escrito nenhum e.e). Minhas fics yaoi costumam ser do ponto de vista do seme, percebi que só sei escrever assim e.e. Novidades, sempre deixarei aqui no meu perfil de algumas fics novas ou porque estou atrasada com prazos, mas enfim não deixem de dar uma olhada aqui caso acompanham alguma fic minha.

    Oh! Sim, hobbies, sim, sim, tenho alguns. Gosto de praticar esportes(mesmo que quase nenhuma amiga minha goste T^T), desenhar, escrever, jogar jogos (meio viciada) e ler mangás (muito*--*). Se quiserem algumas recomendação de mangás eu posso dar algumas, mas apenas posso dizer que a maioria tem romance (er... quase todos) mas são legais, ok.

    Olha meu desenho lá em cima c:

    ===========+===========

    Histórias a.k.a. Fics

    Ahem, se está acompanhando alguma fic minha fique a vontade para ler esta parte do meu perfil. Avisos, atrasos, fics novas, atuais e etc. Enfim tudo relacionado as histórias. Fiquem a vontade para me enviar MP's caso tenham qualquer dúvida ou se desapareci há muito tempo :)

    Em progresso:

    -Little Brother (yaoi, romance, comédia)

    Atualizada: 06/07/2014

    Próxima Atualização: 12/07/2014

    - The Observer (yaoi, drama, romance, comédia)

    Atualizada: 09/07/2014

    Próxima Atualização:

    -Dead Souls (ação, fantasia, universo alternativo, romance, drama, comédia)

    Atualizada: 06/04/2014

    Próxima Atualização:

    Futuros:

    Talvez uma one-shot :D

    ===========+===========

    Jogos:

    Kingdom Hearts: minha infância se resume nisso. Continuo acompanhando todos os títulos btw. Sempre terá um lugar especial em meu coração :3 (awn..).

    Bayonetta: Ação, ação, ação, ação, é eu realmente gostei do estilo do jogo, ahaha.

    DRAMAtical Murder: Eu terminei de jogar recentemente (é rapidinho) e tenho muitas palavras para descrever esse visual novel BL. Fiquei horrorizada e satisfeita ao mesmo tempo. TEM YAOI! Aliás minhas rotas preferidas são: Noiz(++), Ren(+) e Clear.

    Dramatical Murder Re:Connect : Eu amei também, Noiz como sempre lindo, Ren com cabelo estranho e Clear fofura cômica, ahahah.

    Clear: Falando nisso, Ren-san, posso tocar em você um pouquinho?

    Ren: Eu não me importo.

    Clear: Yay! Por favor me deixe acariciar sua fofura, Ren-san~!

    Clear: Fuwafuwafuwa, fuwafuwafuwa.

    Ren: Clear.

    Clear: Fuwa... Fuwa... Fuwa... Fuwafuwafuwa

    Ren: Clear, pare com isso.

    Aoba: Ah.

    Ren: Aoba, Clear deve ser impedido.

    Aoba: Você diz, mas olhe. Ele parece feliz, viu?

    Clear: Sim~!

    É muita fofura *--*

    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

    Como a minha lista anterior de mangás e animes ficou meio longa, apenas vou colocar aqueles que recomendo que leiam ou assistam:

    Mangás:

    Pandora Hearts = É um dos meus mangás favoritos. Possui, um belo traço que se destaca dos demais assim como o enredo complexo. Aliás, possui sugestão de shounen-ai como Kuroshitsuji, mas por alguma razão gosto mais desse '-' (não me batam >-<)

    Seiyuu-ka!= Amei esse daqui :3. Talvez reconheçam o traço fofo (não vou dizer de quem é, terão que pesquisar muahahahaha) é uma história única. Sim, é sobre seiyuus :D

    Momochi-san Chi no Ayakashi Ouji = Só tem alguns capítulos disponíveis, mas me conquistou rapidamente. Amo o traço de Shouoto Aya e suas histórias, mas esta me chamou mais atenção. Provavelmente por causa do protagonista masculino, ele é muito fofo :3 e lindo! Kyaaa!

    1001 Knights = Como devem ter percebido, eu levo muito à sério os traços do mangakás e esse mangá não é diferente. Além do traço maravilhoso, a história também chama muita atenção, ainda está se desenvolvendo e está cheia de mistérios. Este é shounen-ai :D

    Love Stage!! = Mangá yaoi, aeeeee! Então, a história é super interessante e o traço (novamente eu sei, mas eu tenho que dizer) é lindo. Eu recomendo esta aos fãs de yaoi. Vai ter anime, vivaaaa!

    Ten Count = É yaoi também, uhuul! O traço mais comum que os outros, mas não tem outro igual, a história é muito boa e você acaba sendo forçado a continuar. Estou gostando muito :3

    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

    Animes:

    Kyoukai no Kanata = Meu vício atual :D. Animação excelente, traço igualmente excelente, personagens únicos (você não vai encontrar iguais em nenhum lugar, eu garanto) e enredo mais que perfeito! O que você esperava do meu vício atual? Possui tudo nesse anime: Ação, romance, mistério, drama, fan service (para garotos e garotas), comédia, poderes, tem tudo nisso aqui :D

    Psycho-Pass = Amo este daqui também :D. Mistério, ação e ficção científica. Que coisa mais linda:3. Traço realista excelente, animação mais que excelente, história excelente também. Ó ceus, o que é isso? Eu falei dos personagens? Os designs são excelentes. Depois de assistir esse, você irá refletir bastante...

    Shingeki no Kyojin = Muitos já devem conhecer esse, mas vou indicar esse também. Não gosto muito do traço, mas tirando isso, tudo é excelente. Este anime é cheio de ação e desespero. Não sei quantas vezes fiquei horrorizada vendo, tudo acontece tão rápido... Você também vai refletir bastante nesse. Aliás: Horror, ação e drama.

    .-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

    Personagens Favoritos

    1. Akihito Kanbara - Kyoukai no Kanata

    2.Roxas - Kingdom Hearts

    3. Noiz - DRAMAtical Murder

    4. Rintarou Okabe - Steins; Gate

    5. Hiroomi Nase - Kyoukai no Kanata

    6. Shinya Kougami - Psycho-Pass

    7. Kuroko Tetsuya - Kuroko no Basket

    8. Miyamura Izumi - Horimiya

    9.Naito Fuuga - 1001 Knights

    10.Sakigami Toto - Deadman Wonderland

    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

    Coisas Que Não Vem Ao Caso, Mas Valem À Pena Dar Uma Olhada

    Soraru: Mesmo que ele não tenha uma voz tão marcante, eu adoro ouvir como soa macia. Aqui vai alguns covers dele: Aimai Elegy, Kagerou Days, Children Record, Sarishinohara e mais outros, mas estes são os que mais gosto :D Ah, ele tambem canta a música de encerramento de Danganronpa -Zetsubousei: Hero Chiryouyaku.

    96Neko: Mais uma utaite, heheh. Ela tem uma voz curiosamente interessante, mas não vou dizer o que há de diferente, muahhahah, vá escutar um cover dela. De qualquer forma eu também gosto.

    Chelly(supercell): A voz dela é encantadora *--*, principalmente na abertura de Guilty Crown - The Everlasting. Eu recomendo.

    Ririri: Menina que tem 8 ou 9 anos e que dança muito mais que eu (se isso for alguma coisa) e você. Pesquise no youtube e verá. Para ter uma noção, ela se apresenta em shows.

    Melochin: Meu mais novo amor platônico, nhaaaa. Um odorite assim como a Ririri, but, but, but, simplesmente derrete meu coração, eu sei, isso é um exagero, mas ele é a coisa mais fofa do mundo. Procure por Gigantic O.T.N no youtube (o vídeo que tem cinco pessoas com roupas xadrez numa sala branca e que dá pra ver o ar-condicionado no teto), ele faz parte de um grupo de dança.

    Ps: Mesmo com aquelas caras de pessoas mais felizes no mundo, a música fala de um assunto, bem... eu tenho vergonha de dizer e.e

    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

    Músicas Que Estou Escutando No Momento

    Innocence (Barakamon ed): Ok, como tem uma nova temporada de animes eu começo a escutar os temas de abertura e encerramento, então né...

    Unravel (Tokyo Ghoul op): Ainda bem que já tem ela inteira na internet, hahah. Muito boa c:

    ===========+===========

    Yeul's Theme

    Sooner than memories begin to fray

    Everything from the past just swept away

    Remembering when all who have gone are now lost

    --

    Many paths, many seasons I've seen

    Time has washed them away just like the sea

    So many fates and dreams will become tragedies

    --

    To see you safe

    To watch you grow

    Visions of love, my only hope

    Such Loneliness is worth the price

    I'll protect you with my life

    --

    Constantly guiding despite the cost

    Hoping against fear when all is lost

    Pity not my destiny, no

    My sacrifice is worth this

    --

    To see you safe

    To watch you grow

    Visions of love, my only hope

    This loneliness is worth the price

    I'll protect you with my life

    --

    This burden I must bear alone

    For many lives and more to come

    My loneliness is worth the price

    I'll protect you with my life

    I'll protect you with my life.

    =====+=====

    Caso estejam curiosos para saber quem é aquele lá em cima :D

    Avatar:Nakarai Gien - Hell's Kitchen

    Capa:Cat Sith - Ayakashi Ghost Guild (eu desenhei c:)

    ===========+===========

    Acho que é só isso, né?

    Não se esqueçam de me visitar aqui as vezes :D