Foto de Red
Red
ID: 254459
Cadastro:
  • 23/12/2012


  • Um comeback é tudo que resume esse pequeno about me, diria que estou retornando ao Nyah! como uma escritora que há muito tempo perdeu sua essência e pouca maturidade, a vida corre tão rápido e nos perdemos bem facilmente, parecia que ontem tinha meus 11 anos e comecei a escrever nesse lugar, que me acolheu muito bem até, como diz aquele pequeno ditado, Todo bom filho a casa torna, eu resolvi voltar para a minha casa de leitura favorita e conseguir criar novos laços com as minhas histórias aqui.

    Ok, but... Who are you?

    Sou Red, era uma escritora notava daqui. Comecei logo que tive acesso à Internet aos 12 anos, pouco conhecida como Isahatake, não busquem esse perfil, pelo amor. kkk
    Enfim, hoje aos 19 anos, quase 20, pensei em voltar para cá ler e me perder fazendo histórias assim como no início! Continuo a mesma garota extrovertida, brincalhona e amigável de quando criança, porém bem mais madura ainda tendo a velha paixão por ler e escrever fanfics. Apesar de ter várias histórias para contar, eu tenho medo medo de me mostrar, porém isso melhorará! Com certeza. kkkk.

    Sou apaixonada por viagens, tenho mente bem aberta para o mundo. Meu estilo de música preferido é K-pop, me julguem! ♡

    Ainda não me sinto em meu alto nível de escrita, mas quero melhorar a cada dia, como disse eu era uma antiga escritora daqui, mas perdi minha conta e não consegui mais recuperá-la então estou aqui novamente, demorou, mas voltei!

    Meus desejos aqui no Nyah são: Fazer muitas FCs de sucesso, ganhar muitos amigos e me divertir com as suas fics!

    Ass: R.E.D



    Luana Fox mudou seu nome para SunnyBubu23/12/2012
    SunnyBubu mudou seu nome para Apple30/01/2013
    Apple mudou seu nome para Sangwa06/03/2013
    Sangwa mudou seu nome para Red13/07/2015