Foto de Pedro Ivo
Pedro Ivo
ID: 251187
Cadastro:
  • 17/12/2012


  • ~SOBRE MIM~

    Olá, meu nome é Pedro Ivo, mais conhecido como TheGunner em jogos e na internet em geral.

    Estou no nono ano e possuo 14 anos de idade. Meu interesse em ler e escrever fanfics começou quando eu desde pequeninho brincava com minha própria imaginação e nunca passava para o papel.

    Também tenho amor a desenhos e quase sempre faço relacionados a minhas histórias que eu faço e as que eu posto aqui no Nyah!

    ~HISTÓRIAS~

    World of Magic(2009): Retrata uma menina com super poderes num mundo grande e cheio de magia e ela tem que vencer uma rainha das sombras para estabelecer a paz no mundo.

    Bárbara, a espadachim(2009): É sobre uma menina inspirada em minha irmã, que possui um grande conhecimento na luta de espadas, ela se junta a um grupo de heróis e tem que recolher três amuletos mágicos.

    O segredo das sereias (2010): A história se passa no reino das sereias, onde todas elas possuem poderes mágicos e podem se transformar em humanas, o problema começa quando as sereias do mal querem dominar o mundo dos humanos.

    O segredo das fadas (2010): Se passa no mesmo mundo das sereias porém não possuem comunicação entre as duas raças. As fadas estão perdendo seus poderes mágicos, pois o cristal da vida foi roubado.

    Gelo e Fogo(2011): Um menino possui poderes de gelo e a menina possui poderes de fogo, eles tem que salvar o mundo onde vivem, porém será que eles poderão vencer as diferenças?

    Paradoxo(2012): Annie e Leon descobrem um antigo castelo abandonado no norte do reino de Luna e lá eles conseguem um cristal que ativa o portal do tempo e ao ativar este portal, criaturas de tempos remotos vão para o presente e ameaçam a destruir o mundo de Unya.

    Paradoxo 2(2012): Annie, Leon e Nana conseguem retirar os monstros, porém o portal continuou ativo, embaralhando a linha do tempo em Unya e assim o mundo foi congelado por 400 anos e eles tem que sobreviver e "descongelar" o mundo.

    Unya(2013): Após os acontecimentos de "Paradoxo" e "Paradoxo 2" o mundo de Unya voltou ao normal e todo mundo seguiu suas vidas, porém a estrela mãe no qual o planeta Unya orbita está morrendo e agora, Akemi, Amy e Yumiko tem que salvar a estrela e o seu próprio planeta.

    Projeto XY(2013): Essa história se passa depois dos acontecimentos da sequencia "Paradoxo" e de "Unya". O planeta Unya está salvo mais uma vez e já se passou 3000 anos e a tecnologia está no auge. O Sr.Isaac criou a Mel-Chi uma linda robô com poderes incríveis e o Pyo um pequeno robô amoroso. Mel-Chi e Pyo se envolvem num sistema temporal e acabam indo para outro universo.

    Projeto YX(2013): Mel-Chi e Pyo finalmente retornaram para Unya, porém o planeta está desabitado e totalmente destruido, segundo algumas informações os humanos foram aniquilados pelos robôs e Mel-chi com o seu grande amor pelo seu "criador" se envolve novamente em aventuras dimensionais com Pyo.

    O fim(2013, finalizada dia 02/01/14): Esta história reúne todos os personagens de TODAS as minhas histórias já criadas, o motivo? A maioria de minhas histórias envolve portais do tempo e dimensões e com a viajem entre dimensões e épocas, eles acabaram num ponto no centro do multi-universo, o "fim" e descobrem que se continuarem no "fim" o mundo de todos será destruído e por fim nada mais vai existir, os heróis unem forças para estabelecer a paz.

    Aynu(2014): Um mundo paralelo, onde as personagens "Amy,Akemi e Yumiko" da história "Unya" tem habilidades de felinos e ajudam a defender a metropolis. [NÃO POSSUI NENHUMA RELAÇÃO COM OUTRAS HISTÓRIAS JÁ CRIADAS]

    ~TODAS HISTÓRIAS AQUI CITADAS SÃO TOTALMENTE DE MINHA AUTORIA E ORIGINAIS~