Foto de Uma Targaryen
Uma Targaryen
ID: 249384
Cadastro:
  • 13/12/2012


  • Jesane, Gêmeos, 19 anos

    Olá, meu nome é Jesane (diferete,não?), mas pode chamar de Jê, Ane, Jes ou invente um novo apelido. Eu amo ler desde sempre, é o meu nome do meio ou quase isso. Conheci o mundo das fanfics por intermédio de meu irmão,me identifiquei rapidamente com esse mundo, sou realmente apaixonada pela leitura e isso aqui me possibilita praticar ainda mais essa minha paixão.

    Sou acadêmica de Serviço Social, tenho de fazer um esforço enorme em exatas, notoriamente, sou uma mulher das ciências humanas - problematizadora, contextualizadora, sim. Costumo falar muito quando me sinto a vontade, sou implicante, impaciente, boba, palhaça e sentimental (este último, demonstro pouco). Tenho poucos amigos, mas os que tenho são perfeitos para mim. Amo animais à proposito, meu primeiro cachorro se chamou Átila, ele era peludo - e eu tive de aprender a tosá-lo -, bagunceiro - quantas vezes eu tive de escutar "Vai lá olhar o que o teu cachorro tá fazendo"  seguido de um risinho? -, tinha os olhos da cor dos meus - eu adorava esse fato porque era uma características em comum - , ele latia de madrugada, mas ele só estava vigiando a casa, então tudo bem; ainda sim eu o amo - e continuo guardando todas as lembranças de tudo que ele passou comigo, com a minha família, em casa, durante os passeios na rua e afins. Ter um animal de estimação é ter um companheiro fiel, é ter responsabilidade e preocupações, mas acima disso, é ter um laço afetivo lindo (o qual eu não sei explicar com as palavras que eu conheço).

    Sou fã do filme "As Panteras" e sempre quis ser uma... É não dá, mas enfim, amo/sou boa música e chocolate. Sou fã da banda Paramore e minha cantora favorita é a Pitty. Gosto de andar de patins, pratiquei slackline por algum tempo e sou twitteira. Minha saga de livros favorita se chama The Hause Of Nigth, se você estiver se perguntando agora se gosto de vampiros e mitologia grega a resposta é SIM, amo vampiros e mitologia grega! Amo também chuva, dias chuvosos, frio, chuva... As séries que eu acompanho e amo são muitas dou destque para Revenge, Glee e Game Of Thrones. Sou péssima cantora, mas gosto de cantar porque quem canta seus males espanta, danço pouco, mas quando toca as músicas que eu goto é outra história, não sou fã de bebida e não preciso de álcool para me diverti - o que não quer dizer que eu não beba.

    Amo ler e escrever, (apesar de não gostar de português, eu gosto de escrever) são duas coisas que me fazem bem, me tranquilizam e me distraem do mundo lá fora. Outra coisa que me faz bem é ouvir música, abraços apertados, a propósito, eu amo abraços! Aqueles apertados, esmagadores, "de urso", que tira o fôlego e te deixa sem conseguir respirar por um curto tempo, eu amo quando ganho um desse jeito. Comer chocolate na TPM também me faz bem haha. Como eu já disse que sou sentimental, é claro que o que eu estou sentindo no momento influência muito no que eu estou escrevendo. Sabe um segredo? Eu prefiro o que eu escrevo quando tô mal/triste, é bem mais realista e profundo. "A dor faz tudo vir à tona, por isso é tão inspiradora" minha diva Pitty falou isso, eu super concordo com ela. Agora isso não é mais segredo, né, contei pra vocês.

    Sou um paradoxo ambulante, posso garantir com toda a segurança que tenho que não sou fácil de entender, mas admiro quem tenta fazer isso, e comecei a achar que já falei demais.

    Espero que vocês gostem do que escrevo e que possam me ajudar a melhorar, estou sempre aberta a novas possibilidades, então, não se sinta acanhado e me diga o que acha, ok?

    Grande beijo.



    Jesane Nascimento mudou seu nome para Jesane N12/03/2013
    Jesane N mudou seu nome para Fã da PC Cast13/04/2013
    Fã da PC Cast mudou seu nome para Uma Targaryen15/12/2013