Foto de Deusa Baste
Deusa Baste
ID: 247620
Cadastro:
  • 10/12/2012


  • Olá, eu sou a Autora a criadora da Deusa Baste minha amada Oc, mas não estamos aqui para falar dela, mas sim de mim. Vamos começar com o importante meu nome real e Flávia Regina, mas gosto de ser chamada de Autora ou Vivi-chan ou Flá (apelidos carinhosos dados por amigos e familiares), meu aniversario é 31 de Agosto.

    Mas o importante e saberem como eu sou, possuo uma personalidade é forte, odeio pessoas que se acham só porque possuem roupas, coisas da moda entre tantas outras coisas, mas em meu conceito não importa nada disso, o que importa é eles verem a pessoa como é e gostarem dela pelo ser não pela aparência ou o que possuem, o que vem do coração e é sincero vale mais do que uma roupa ou objeto da moda.
    Gosto de me vestir com aquilo que me deixa confortável.

    Como disse anteriormente Baste e minha Oc, mas além dela existe meu querido coelho Blood B-Rabbit(criei ele usando Alice de Pandora hearts, Click em cima do nome dele para verem o desenho que criei dele) não somente ele como minha pequena Lotty -The Demon Crimson (Lotty - A Demonio Rubra, Click na Lotty para ver o desenho que criei dela) irei tornar ela em uma nova Creepypasta e é claro que colocarei a historia e origem dela aqui.

    Gosto muito de animes/mangas/Cartoons os que mais gosto são: Cavaleiros do Zodiaco, Saint Seiya: The Lost Canvas, Yu-Gi-Oh, Pandora Hearts, Akuma no Eros, Diabolik Lovers, Hellsing Hora de Aventura, Happy Tree Friends entre tantos outros que da um trabalho ler/assistir, contudo gosto muito. Em relação a games eu sou fanática por The Legendo of Zelda, Castlevania, Devil May Cry e Slender são jogos ao qual eu daria todo o tempo do mundo para jogar.

    Minhas Creepypastas favoritas são: Jason The Toy Maker, Jeff The Killer, Slender, Ticci Tobby, Smile.Dog, Eyeless Jack, Homicidal Liu entre outras.

    Como podem ver gosto muito, o que resultou a incentivar-me a escrever e desenhar, sim eu desenho se quiserem ver tenho uma conta no Deviantart, podem me encontrar lá acessando Sweetflaviabaste.deviantart.com

    Além desse possuo conta do ASK : ask.fm/DeusaBaste

    E conta no Tumblr: baste-sama.tumblr.com/

    Within Temptation, The Scene, Nelly Furtado, One Republic, Red, Nightwish, Belinda, Angra, Pitty, Three Days Grace, Evanescence, Apocalyptica, Skillet, Shakira, Breathe Carolina, Breaking Benjamin estas são algumas das Bandas ao qual eu mais gosto.

    Espero que um pouco sobre quem sou tenha lhe mostrado como realmente é minha pessoa.



    FlaviaBaste mudou seu nome para Deusa Baste27/05/2013