Foto de Taly Lutz
Taly Lutz
ID: 246731
Cadastro:
  • 09/12/2012



  • 09/12/2012:

    Uma garota cansada de ser normal. xD

    Apenas mais uma garota que, é apaixonada por livros, adora escrever e vive em seu mundo de fantasias e ficções. E vive em uma realidade...que não é nada perfeito e que não há nada de magia.

    Sou enamorada por: Twilight, Harry potter, Desventura em série, Os miseráveis e muitas outras histórias que envolve Romance, suspense, fantasia, ficção, drama e Felizes para sempre. hahaha... 

    ...

    03/11/2019:

    PS: Fiquei alguns aninhos sem entrar aqui, por isso tenho estória incompleta. Estou feliz por ter lembrado do meu user e a senha, e não precisar fazer uma conta nova. Afinal, faz um tempão que não apareço aqui. Resolvi voltar e escrever um pouco, mesmo que ninguém leia, só quero digitar minhas ideias antes que eu me esqueça de vez. 

    Talvez algumas fanfics tenha indicações de músicas — ainda bem que o meu gosto musical evoluiu bastante (hehehe...) —. Se houver algum erro, por favor, me avise. Também posso demorar um pouco para atualizar por causa do trabalho e dos estudos, então, perdão. :)

    Estou tão feliz o/

    Não uso mais twitter e estou ttemporariamente offline do meu Tumblr (por falta de memória no celular :p), Então, para entrar em contato comigo, basta enviar-me um mensagem aqui mesmo. 



    Talita Rodrigues mudou seu nome para Thally Rodrigues06/02/2013
    Thally Rodrigues mudou seu nome para Talita Lutz20/03/2013
    Talita Lutz mudou seu nome para Taly Lutz27/08/2013