Foto de Biahh
Biahh
ID: 245579
Cadastro:
  • 07/12/2012


  • Meu último capítulo postado aqui foi em 2014 eu tinha exatos 20 anos.

    Minha primeira fic escrita foi a mão em um caderno velho (Eu tinha 14 anos), e eu me lembro que a idéia era boa, porém eu não a editei e não pensei em como iria ficar exatamente, mas eu estava tão animada que não pensei muito, só achei um título legal e postei sem medo. Isso eu já estava com 16 anos.

    O engraçado é que eu tinha diversas idéias e não pensava muito antes de escrever, eu tão pouco lia meus capítulos depois de postados, só me preocupava com os comentários.

    Porém eu me vi cansada daquela idéia era massante demais e simplesmente resolvi parar "A Loba" está em um hiatus que provavelmente não vai voltar nunca, pois eu simplesmente não consigo acaba-la e provavelmente ela será excluída em breve.

    Então eu comecei a ler mais, me tornei uma leitora presente, daquelas que comentam em todos os capítulos e esperava ansiosamente pelos capítulos.

    E um belo dia resolvi escrever sobre uma história que já existia, porém Infelizmente fui acusada de plágio, naquela época eu achava que estava certa e tudo mais, porém hoje, relendo a história que fica no perfil porém na aba das excluídas eu vejo o quão imatura eu ainda era, e o quanto eu fico chateada pois acabei me desentendendo com uma das autoras que eu mais admirava nesse site.

    Depois de muitos pedidos de desculpas  e noites lendo fics e mais fics, idéias  começaram a inundar minha cabeça, sempre  com o mesmo fandon é claro, mas isso não era o problema, o problema é que minhas mãos não acompanhavam minhas idéias.

    Depois de muitos capítulos escritos, resolvi postar, e as duas fics tiveram uma repercussão imensa, comentários, favoritos e muitas e muitas mps, eu amava aquilo.

    Infelizmente passei por uma grande perda, quem me acompanhava sabe de tudo que eu passei, pois bem quase 5 anos depois cá estou eu, voltando a todo vapor, tendo idéias e mais idéias e só esperando o dia certo para voltar a postar.

     

    Pois é galera, eu tô voltando e dessa vez vai ser pra ficar.. 



    Bianca Amadi mudou seu nome para Biahh07/12/2012