Foto de yuuki chan
yuuki chan
ID: 243746
Cadastro:
  • 03/12/2012


  • quem sou eu? como poderia explicar?bom,na verdade as vezes nem eu mesma sei quem sou.  mas vamos tentar então: sou apaixonada pela cultura japonesa,curto muito animes e mangás,tenho 12 anos e amo tocar violão.

    adoro the vampire diares e  gosto um pouco de  the walking dead 

    meu filme é  Resident Evil

    quando escrevo minhas histórias dou asas aos meus pensamentos e voo junto a eles para um mundo melhor um mundo totalmente diferente dessa nossa triste realidade.

    eu ,mais uma simples e boba menina de 12 anos sei que não consigo mudar esse mundo monótono  sozinha,mas também sei que se todos nós abrirmos os olhos e encararmos a  verdadeira realidade  finalmente conseguiremos evoluir em paz,algo que a muito tempo não acontece.

    (não faço a mínima ideia de por que botei isso ai em cima,sei lá kk)

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------       Na maioria da vezes posso parecer ser céria e controlada,mas pode ter certeza de que disso eu não tenho N_A_D_A!

    ao contrário das garotas da minha idade tenho medo de crescer(poi é..),namorar? sai pra lá!

    não gosto de fingir ser o que eu não sou,mas uma coisa que posso afirmar: Sou uma OTAKU de coração ADVENTURE TIME é o melhor desenho que já inventaram no mundo!

    bom,acho que ja deu. essa sou eu...loucamente , estranhamente e simplesmente ...eu. 

     



    yuuki kawaii mudou seu nome para yuuki chan16/02/2013